Logo O POVO+
Confira a agenda de atividades culturais desta quarta, 23
Vida & Arte

Confira a agenda de atividades culturais desta quarta, 23

Elba Ramalho, Juliette, Dorgival Dantas, Solange Almeida e Gil do Vigor são alguns dos artistas com eventos programados para esta quarta-feira, 23
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Elba Ramalho e Juliette farão live no São João Virtual 2021 de Campina Grande (Foto: Reprodução/Instagram Elba Ramalho)
Foto: Reprodução/Instagram Elba Ramalho Elba Ramalho e Juliette farão live no São João Virtual 2021 de Campina Grande

A cantora e compositora paraibana Elba Ramalho fará live hoje, 23, no São João Virtual de Campina Grande (Paraíba) com Juliette, campeã do reality show Big Brother Brasil 21. A apresentação será transmitida a partir das 22h30min, no YouTube. Recentemente, Juliette participou de lives com Gilberto Gil, Wesley Safadão e Alceu Valença.

Quando: hoje, 23, às 22h30min
Onde: Elba Ramalho no YouTube

Solange Almeida e Gil do Vigor

A marca O Boticário realizará hoje, 23, uma live para a campanha "Uma Saudade Chamada São João". O economista e ex-BBB Gil do Vigor será o anfitrião da noite, que contará com a cantora e compositora Solange Almeida como a principal atração. O movimento também possibilita doações durante a live para o São João Solidário de Caruaru.

Quando: hoje, 23, às 19 horas
Onde: O Boticário no YouTube


A exposição
A exposição "Junina Luz do Mundo", do fotógrafo Luiz Alves, abre a programação virtual de São João do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC)

LEMBRANÇAS DO SÃO JOÃO

A exposição "Junina Luz do Mundo", do fotógrafo Luiz Alves, abre a programação virtual de São João do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC). O público poderá visualizar as fotografias hoje, 23, a partir das 17 horas, na plataforma on-line do equipamento. A mostra conta com 12 painéis fotográficos do Festival "Festejos Juninos". Os registros foram feitos entre 2016 e 2019. O Ciclo Junino do Dragão segue até terça-feira, 29, com múltiplas linguagens artísticas.

Quando: hoje, 23, a partir das 17 horas
Onde: www.dragaodomar.org.br

Múltiplas artes

O Festa do Sol - Circuito de Artes, Culturas e Negócios Criativos do Ceará apresenta uma série de apresentações hoje, 23. A partir das 17h30min, tem espetáculo com o Grupo Ninho (Crato), Orquestra Filarmônica Estrelas da Serra (Croatá) e performance de Marcello Emiliano (Morada Nova).

Quando: hoje, 23, a partir das 17h30min

Onde: Festa do Sol no YouTube

Acompanhe a agenda de transmissões ao vivo online - live - de artistas nacionais e internacionais para hoje, quarta-feira, 24 de junho (24/06); o sanfoneiro Dorgival Dantas é uma das atrações da noite, que tem também a banda Limão com Mel e a dupla Israel e Rodolffo
Acompanhe a agenda de transmissões ao vivo online - live - de artistas nacionais e internacionais para hoje, quarta-feira, 24 de junho (24/06); o sanfoneiro Dorgival Dantas é uma das atrações da noite, que tem também a banda Limão com Mel e a dupla Israel e Rodolffo

Dorgival Dantas

Para celebrar os festejos juninos, o cantor e compositor Dorgival Dantas participará de live hoje, 23, a partir das 20 horas. A apresentação faz parte da campanha "Arrasta Pé", promovida pelo Assaí Atacadista. O show será transmitido no canal da rede no YouTube.

Quando: hoje, 23, às 20 horas
Onde: Assaí Oficial no YouTube

Com xodó

Na programação "Meu São João, Meu Xodó" do Sesc Ceará, hoje, 23, haverá bate-papo com representantes do movimento junino do Ceará, live infantil e homenagem ao ícone Luiz Gonzaga.

Quando: hoje, 23, a partir das 19 horas

Onde: Sesc Ceará no YouTube

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

O que você achou desse conteúdo?