Logo O POVO+
Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quarta, 15 de setembro
Vida & Arte

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quarta, 15 de setembro

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES

Lua e Plutão unidos no setor profissional se aspectam com Urano, Sol e Mercúrio, pedindo senso crítico. Marte transita na área de relacionamentos e intensifica o trato interpessoal, o que exige controle da agressividade para evitar atritos. Tente buscar união e diplomacia!

TOURO

Certas situações podem lhe tirar da zona de conforto com Lua e Plutão conjuntos na área espiritual e aspectados a Urano, Sol e Mercúrio. Sua proatividade tende a se elevar com Marte transitando no setor das rotinas. Procure ter paciência frente aos obstáculos para evitar reações exageradas.

GÊMEOS

Desafios na vida íntima apontados pela conjunção Lua-Plutão e os aspectos de ambos com Urano, Sol e Mercúrio tendem a pedir capacidade estratégica. Marte no setor dos prazeres e do social pode intensificar o usufruto do lazer e as interações online, o que exige prudência para evitar abusos.

CÂNCER

Problemas envolvendo o entorno imediato pedem serenidade e diplomacia, já que Lua e Plutão unidos no setor de relacionamentos se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio. A vida familiar pode exigir dedicação com Marte neste setor. É preciso prudência para evitar ações precipitadas e atritos interpessoais.

LEÃO

Busque ter planejamento, devido à conjunção Lua-Plutão e os aspectos de ambos com Urano, Sol e Mercúrio. Marte migrou para a área comunicativa, o que dá vivacidade ao discurso. Cuidado para evitar pontos de vista autoritários, tentando evitar conflitos interpessoais.

VIRGEM

Procure não deixar que a impulsividade lhe faça cometer erros. Lua e Plutão unidos no setor social se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio, pedindo discrição no trato humano. Afloram ambições com Marte no setor material, fazendo-lhe direcionar suas energias para ganhos imediatos.

LIBRA

Tente extravasar o excesso de energia em atividades físicas para aliviar o emocional. Lua e Plutão conjuntos no setor familiar se aspectam com Urano, Sol e Mercúrio, pedindo sutileza frente aos desafios íntimos. Marte tende a elevar a força de vontade e lhe guiar rumo a conquistas.

ESCORPIÃO

Busque amadurecer as ideias, visto que Lua e Plutão conjuntos na área espiritual se aspectam com Urano, Sol e Mercúrio. Marte na área de crise tende a levar a recolhimento de forças para superar os contratempos. Tente dosar as energias em ações específicas para melhorar o desempenho.

SAGITÁRIO

Procure articular ações e recursos, pois Lua e Plutão juntos na área material se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio. As atividades em grupo podem se intensificar com Marte ingresso na área de amizades, nutrindo apoio mútuo e conflitos interpessoais, dada a competitividade.

CAPRICÓRNIO

É preciso ser diplomática quando há interesses conflitantes e prudente diante de situações de risco, especialmente com Lua e Plutão conjuntos em seu signo e aspectados a Urano, Sol e Mercúrio. Marte ingresso na área profissional tende a lhe motivar a encarar o trabalho com foco em resultados.

AQUÁRIO

Talvez seja a hora de exercitar o senso crítico e ter critério em suas escolhas, visto que Lua e Plutão conjuntos no setor de crise se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio. Constância e ousadia marcam sua fase com Marte ingresso na área espiritual e isso pode lhe fazer sair da sua zona de conforto.

PEIXES

Lua e Plutão unidos na área de amizades se aspectam a Urano, Sol e Mercúrio, pedindo seletividade. Afloram seus instintos afloram com o ingresso de Marte no setor íntimo, levando-lhe a reagir de maneira intensa às situações que afetem na vida privada. Busque controlar a agressividade.

O ANJO Lehahiah

Protege as pessoas coroadas pelo amor divino e mantém a harmonia, a paz e a inteligência. Quem nasce sob esta influência, será célebre por seus talentos e ações. Pacificador inspirado, pessoa de bem, terá a simpatia de todos. Será um bom trabalhador, rendendo mais em cargos de comando. Suas atitudes serão firmes, com altos princípios morais, bondade e hospitalidade, mas pode sofrer decepções.

O SANTO Nossa Senhora das Dores

Também chamada Nossa Senhora da Piedade, Nossa Senhora do Calvário (ou do Monte Calvário) ou ainda Nossa Senhora do Pranto, surge representada sendo ferida por sete espadas no seu coração imaculado (algumas vezes uma só espada), dado ter sido trespassada por uma espada de dor, quando da paixão e morte de seu filho, unindo-se ao seu sacrifício enquanto redentor e sendo por isso chamada pelos teólogos de Corredentora do Gênero Humano. É também seu símbolo o Rosário das lágrimas (ou terço das lágrimas), com 49 contas brancas divididas em sete partes de sete contas cada. Aparece também frequentemente representada com uma expressão dolorida diante da Cruz, contemplando o filho
morto, ou então segurando Jesus Morto nos braços, após o seu descimento da Cruz.

O que você achou desse conteúdo?