Logo O POVO+
Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quarta, 13 de outubro (13/10)
Vida & Arte

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quarta, 13 de outubro (13/10)

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

Áries

21/03 a 20/04

Busque motivar suas parcerias sem imposição, mostrando a elas as oportunidades que afloram agora. O senso crítico tende a lhe guiar na gestão do trabalho diante do encontro entre Lua e Plutão, embora sua postura rigorosa possa gerar conflitos, pois a referida dupla quadra com Marte e o Sol.

Touro

21/04 a 20/05

É preciso ter consciência de que nem tudo pode ficar sob seu controle, como alerta a tensão a Lua Crescente e Plutão com Sol e Marte, o que flexibiliza a postura. Um olhar minucioso e crítico tende a lhe levar a avaliar os acontecimentos que afetem na qualidade do dia a dia.

Gêmeos

21/05 a 20/06

Como alerta a tensão com Sol e Marte, cuidado para que suas ações não conflitem com o entorno, já que desafios permeiam a coletividade. A Lua Crescente encontra Plutão no setor íntimo, levando-lhe a se aprofundar em temas complicados que vêm impactando em sua vida.

Câncer

21/06 a 22/07

Rigor em excesso pode bloquear o usufruto íntimo e levar a atritos, dada a tensão com Sol e Marte, por isso tente se harmonizar com as pessoas. Transitando na área de relacionamentos, a Lua Crescente encontra Plutão, o que lhe faz se mostrar rigorosa no trato interpessoal.

Leão

23/07 a 22/08

A falta de diplomacia nas relações humanas tende a gerar estresse, como alerta a tensão com Sol e Marte. Que tal rever sua postura? O senso crítico tende a aflorar e contribuir com posicionamento estratégico em prol das rotinas, devido ao encontro entre a Lua Crescente e Plutão.

Virgem

23/08 a 22/09

A sofisticação que você procure pode ser alcançada com economia. A seletividade que marca presença no encontro da Lua Crescente com Plutão tende a ajudar com o usufruto de prazeres íntimos, embora possa faltar critério nos gastos financeiros, visto que Sol e Marte quadram com a referida dupla.

Libra

23/09 a 22/10

Procure cultivar serenidade e transmitir para o entorno para neutralizar o estresse e o imediatismo apontados por Sol e Marte tensionados à Lua e Plutão. Situações difíceis podem ganhar corpo na esfera privada, fazendo-lhe direcionar o senso crítico em busca de soluções.

Escorpião

23/10 a 21/11

Durante esta fase, busque controlar a agressividade e exercitar a diplomacia nas relações humanas. Sua capacidade argumentativa tende a se revestir de senso crítico com a Lua Crescente conjunta a Plutão no setor comunicativo, deixando-lhe implacável nas discussões.

Sagitário

22/11 a 21/12

Aflora o senso estratégico na gestão de recursos, mas sem deixar que críticas excessivas abalem o trato humano, como alerta a tensão com Sol e Marte. O momento pede posturas criteriosas e voltadas aos aspectos práticos do cotidiano, já que a Lua Crescente encontra Plutão no setor material.

Capricórnio

22/12 a 20/01

O ambiente de trabalho tende a ficar propenso a atritos por conta de posturas arbitrárias. Sendo assim, procure se esforçar para que o convívio seja amigável, sobretudo agora. A Lua Crescente se une a Plutão em seu signo, podendo trazer autocrítica e responsabilidade.

Aquário

21/01 a 18/02

Tente evitar tomar decisões no calor do momento e procure buscar privacidade. O encontro da Lua Crescente com Plutão na área de crise tende a revelar uma fase em que os contratempos demandam reflexões aprofundadas e um planejamento estratégico de longo prazo.

Peixes

19/02 a 20/03

Busque evitar julgar os outros. A conjunção entre a Lua Crescente e Plutão no setor de amizades tende a lhe deixar rigorosa com suas parcerias. Com isso, a qualidade das suas experiências pode se elevar se você souber lidar com divergências de opinião sem alimentar ressentimentos.

O ANJO

Iah-hel

Amará a tranquilidade e nobreza de caráter e a solidez de atitudes. Pensa mais nos outros do que em si próprio. Desde criança demonstra segurança em seus atos e sabe controlar suas ansiedades. Aceita os convites de comando que recebe por seu jeito forte, capacidade de improvisação e apreço por desafios. Leva a inconstâncias nos relacionamentos e ao interesse exclusivo pelo dinheiro.

O SANTO

São Eduardo

Filho do rei Etelfredo II e neto do rei também santo, "Eduardo o mártir", São Eduardo III tornou-se também rei da Inglaterra. Editou leis que passaram para história como "as leis de Santo Eduardo". Ao subir no trono, foi obrigado a casar-se. Sua esposa se chamava Edite Godwin, filha de um barão que se mostrava favorável, mas depois revelou-se como grande opositor, pois, dando sua filha em casamento planejava tirar vantagens do reinado da Inglaterra. Mas o casal tornou-se profundamente amigos, oravam juntos e não tiveram filhos, pois, de comum acordo, conservaram-se em perfeita castidade. Conhecido como "administrador justo e generoso" e "o bom rei" São Eduardo soube utilizar-se de uma fortuna não apenas para regalias mas muito mais, melhorar as condições de vida dos mais humildes.

O que você achou desse conteúdo?