Logo O POVO+
Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quinta, 25 de novembro
Vida & Arte

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, quinta, 25 de novembro

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES

Busque privilegiar contatos pontuais online ou com seus conviventes, pois a fase exige cautela. Lua, Sol e Mercúrio harmonizados tendem a lhe fazer buscar atividades que sejam estimulantes intelectualmente, de modo que o intercâmbio de ideias e experiências ganha corpo.

TOURO

Tente administrar os conflitos de interesse com inteligência e diplomacia. A busca por quietude estimulada por Lua, Sol e Mercúrio harmonizados tende a encontrar problemas do ponto de vista prático e do interpessoal, como sinaliza a tensão lunar com diversos planetas.

GÊMEOS

Procure não nutrir conflitos. Afloram a inteligência e a simpatia na harmonia entre Lua, Sol e Mercúrio contribuem com o trato interpessoal, gerando boas conversas. Diante de contratempos ou temas polêmicos a comunicação pode se desestabilizar, como aponta a tensão lunar com outros astros.

CÂNCER

Dada a tensão lunar com outros astros, o trato humano tende a encarar desafios ligados ao excesso de controle, pedindo equilíbrio emotivo. A harmonia entre Lua, Sol e Mercúrio pode ampliar sua percepção das necessidades práticas, que serão administradas com inteligência e criatividade.

LEÃO

A tensão lunar com diversos astros pede cautela, pois você tende a atrair atenções indesejadas e ficar vulnerável ao entorno. Por isso é importante ter critério. A Lua harmonizada a Sol e Mercúrio pode nutrir sua jovialidade e lhe fazer se expor com confiança, especialmente na esfera social.

VIRGEM

Tente negociar com diplomacia. Os trígonos que a Lua forma com Sol e Mercúrio podem lhe levar a usar a inteligência para resolver os problemas, gerando boas propostas. Não vai ser fácil contar com a colaboração das pessoas do entorno, sobretudo diante do compartilhamento de gastos.

LIBRA

Busque não se deixar explorar. Seu senso de coletividade pode se elevar com a Lua harmonizada a Sol e Mercúrio, o que pode lhe fazer se mostrar colaborativa e aberta ao diálogo. Procure observar quais são os limites a serem observados, sobretudo diante de relações abusivas.

ESCORPIÃO

Em vez de impor soluções, procure negociá-las. Eleva-se sua capacidade de gestão com a Lua harmonizada a Sol e Mercúrio, fazendo-lhe otimizar recursos. Talvez conflitos com as pessoas do entorno imediato aflorem agora, por conta da tensão que a Lua forma com outros planetas.

SAGITÁRIO

Tente não subestimar os imprevistos, pois os problemas podem atingir maiores proporções, pois a tensão lunar com outros planetas alerta contra falhas. O pensamento dinâmico e otimista tende a lhe guiar com força em sua jornada, o que lhe faz abraçar oportunidades de expandir os horizontes.

CAPRICÓRNIO

Procure saber seus limites. Inteligência e equilíbrio emotivo podem ser fortes aliados no enfrentamento dos problemas, como aponta a harmonia entre Lua, Sol e Mercúrio no circuito de crise. É preciso se preservar fisicamente e financeiramente, pois a fase sugere sobrecarga difícil de administrar.

AQUÁRIO

As parcerias que compartilham responsabilidades a situação pode se complicar, pois é possível que ocorra conflitos territoriais. Suas habilidades intelectuais tendem a fazer a diferença na vivência social, causando impacto positivo no entorno imediato e gerando aprendizado.

PEIXES

Como alerta a tensão lunar com diversos planetas, busque não deixar que problemas sem solução prejudiquem essa interação, transmitindo tranquilidade para o entorno. As parcerias de trabalho são favorecidas pela relação harmoniosa entre Lua, Sol e Mercúrio, contribuindo com intercâmbio próspero.

 

o anjo Vasahiah

Quem nasce sob esta influência será amável, espiritualizado e modesto. Terá excelente memória e falará qualquer idioma com facilidade. Será um grande estudioso e sua vida rica em experimentar de tudo um pouco. Deseja que todos, independente de raça, credo ou cultura, sejam merecedores das mesmas oportunidades de vida. Sua palavra de ordem é respeitar para ser respeitado.

O SANTO Santa Catarina de Alexandria

Nascida em Alexandria, recebeu ótima formação cristã. O pai era Costes, rei de Alexandria. Era, aos 17 anos, a mais bonita e sábia das jovens do império. Anunciou que desejava casar-se, contanto que fosse com um príncipe tão belo e tão sábio como ela. "Será a Virgem Maria que te procurará o noivo sonhado", disse-lhe o ermitão Ananias. Maria aparece a Catarina, trazendo o Menino Jesus pela mão. "Gostas tu d'Ele?", perguntou Maria. "Oh, sim". "E tu, Jesus, gostas dela?" "Não gosto, é muito feia". Catarina foi ter com Ananias: "Ele acha que sou feia", disse chorando. "Não é o teu corpo, é a tua alma orgulhosa que Lhe desagrada", respondeu. Este instruiu-a sobre as verdades da fé, batizou-a e tornou-a humilde. Depois, tendo-a Jesus encontrado bela, a Virgem Santíssima meteu aos dois o anel no dedo.

O que você achou desse conteúdo?