Logo O POVO+
[ Posts ] Ceará à Mesa em nova temporada
Vida & Arte

[ Posts ] Ceará à Mesa em nova temporada

Edição Impressa
Tipo Notícia
Chef Fernando Barroso levou vídeos quinzenais de receitas e entrevistas à plataforma O POVO  
 (Foto: BARBARA MOIRA)
Foto: BARBARA MOIRA Chef Fernando Barroso levou vídeos quinzenais de receitas e entrevistas à plataforma O POVO

O projeto Ceará à Mesa, desenvolvido pelo chef Fernando Barroso, ganha novo capítulo. Agora, em parceria com o Vida&Arte, apresenta série audiovisual com receitas e ainda entrevistas com outros cozinheiros de destaque da Cidade. Os episódios serão veiculados quinzenalmente, às sextas-feiras, nas plataformas O POVO.

[ Lançamento ] Novidades da Pardal

Após o sucesso com o sorvete de castanha de 1,5L, a Pardal Sorvetes lança um novo tamanho para o sabor, com embalagem de 140ml. O produto já está disponível nos estabelecimentos do Ceará e Rio Grande do Norte, e também no aplicativo de delivery próprio da empresa, além do Ifood, Rappi, Uber Eats e James.

[ Promoção ] Happy hour na Turatti

De domingo a quinta-feira, das 15h às 20h, os clientes Turatti podem aproveitar os tradicionais chopes da casa (300ml) por 50% do valor e mais uma diversidade de drinks. Às sextas, o happy hour acontece até às 19h.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

O que você achou desse conteúdo?