Logo O POVO+
Jamrock tem programação especial de Carnaval neste fim de semana
Vida & Arte

Jamrock tem programação especial de Carnaval neste fim de semana

A programação de carnaval do Jamrock traz Os Transacionais, Superbanda, Bloco Pra Quem Gosta É Bom, entre outras atrações, neste fim de semana
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
Jam Rock traz atrações especiais para celebrar o carnaval (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram Jam Rock traz atrações especiais para celebrar o carnaval

O carnaval está chegando e mesmo com as restrições causadas pela pandemia de Covid-19, os fortalezenses se preparam para entrar no clima. Neste fim de semana, o espaço Jamrock, na Praia de Iracema, realiza o "Tem Carná!" e traz diversos artistas para amimar.

De sexta a domingo, o local receberá Os Transacionais, Superbanda, Samba Maioral, Camaleões do Vila, Banda Bode Beat, Bloco Pra Quem Gosta É Bom, dentre outras atrações. Ingressos à venda online ou no local do evento a partir do horário de início da programação, que será nesta sexta, 25, a partir das 21h.

Jackson Quemel, realizador do evento, explica: "Existem diversos eventos espalhados pela cidade em clima de carnaval. A demanda de público está grande, o que faz com que todos os eventos estejam esgotando seus ingressos nas primeiras horas de vendas", comentou.

"A gente sabe da dificuldade que tá sendo para todo mundo, a vontade de fazer o carnaval de rua, a vontade de encher as casas noturnas da cidade, dos clubes, restaurantes, todos os espaços possíveis de realização de eventos, mas o decreto não permite. O que é permitido está sendo bem aproveitado", pontua.

Ele também destaca que as restrições influenciam no rápido esgotamento de ingressos. "Quem está sofrendo com isso é o público, que na maioria das vezes não consegue comprar o ingresso do lugar desejado e acaba indo para outro", fala.

As restrições também afetam o lucro, conta Jackson. Mesmo assim, ele comemora a volta dos eventos. "Embora o retorno financeiro não seja o mesmo de um carnaval normal, pelo menos a gente não está fechado mais um ano. Então isso já é um bom começo", diz.

O produtor também afirma que as medidas de segurança serão tomadas. "Manter a calma, manter a segurança de todos ainda é a prioridade para a realização do nosso evento. Então o cuidado permanece, os protocolos permanecem, a fiscalização ainda permanece também. A gente fica em cima. A gente não aceita que as pessoas façam diferente, a gente vai seguir os protocolos", conta.

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Programação

Sexta (25) - às 21h
- DJ Matteuz (Bloc*zinho)
- Banda Verão S/A
- Superbanda

Sábado (26) - às 18h
- DJ Aries/D
- Samba Maioral
- Camaleões do Vila
- Os Transacionais

Domingo (27) - às 18h
- DJ Adrian Brasil (Bloco Glitter)
- Bloco Pra Quem Gosta É Bom
- Banda Bode Beat
- Piracema

Tem Carná!

Quando: sexta, sábado e domingo (25, 26 e 27)
Onde: Jam Rock (Rua das Tabajaras, 402 - Praia de Iracema)

Vendas:
Online - sympla.com.br/produtor/temcarna
No local - Vendas iniciadas no horário do evento.
Mais informações: Instagram @temcarnasim

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

O que você achou desse conteúdo?