Logo O POVO+
Vida & Arte

HORÓSCOPO PERSONARE

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES

Devido à Lua na área material, sua sensibilidade pode lhe ajudar a chegar ao coração das pessoas. Tente demonstrar apoio prático. A criatividade pode aflorar com Vênus no setor da comunicação, levando-lhe a contatos intelectualmente estimulantes, pois o referido astro encontra Mercúrio.

TOURO

Busque cuidar das suas necessidades emocionais, já que a Lua transita por seu signo. O pensamento criativo tende a potencializar a gestão dos aspectos práticos da vida, o que lhe permite adaptar recursos, pois Vênus ingressa no setor material e encontra Mercúrio.

GÊMEOS

A Lua no setor de crise pode pedir discrição emotiva ao lidar com situações complicadas. Vênus e Mercúrio se aproximam em seu signo, o que tende a destacar sua sensibilidade e seus processos racionais. Procure aproveitar para se aprofundar em suas vivências e agir com sensatez.

CÂNCER

Procure dar valor às ações solidárias, pois a Lua está em trânsito na casa das amizades. Razão e sensibilidade caminham juntas na vivência dos obstáculos, já que Vênus e Mercúrio se aproximam na área de crise. Nesta fase, tente avaliar outros lados de uma mesma questão.

LEÃO

Intercâmbios culturais podem se fazer presentes, inclusive fora do círculo íntimo, beneficiando as parcerias profissionais, pois a Lua transita pelo setor do trabalho. A aproximação entre Vênus e Mercúrio na área de amizades tende a nutrir o fluxo afetivo e intelectual nas relações.

VIRGEM

Práticas meditativas tendem a se mostrar necessárias, pois a Lua transita no setor espiritual. Seu desempenho profissional pode se beneficiar da criatividade e da versatilidade de pensamento associados ao encontro Vênus-Mercúrio na casa do trabalho, dando originalidade às ações.

LIBRA

Dada a passagem da Lua pelo setor íntimo, a fruição está associada a ações em grupo e a atividades introspectivas. O encontro entre Vênus e Mercúrio na área espiritual tende a promover uma expansão dos horizontes culturais de acordo com os valores que você vem cultivando para sua vida.

ESCORPIÃO

É possível que a cumplicidade se fortaleça. A atividade intelectual e criativa pode ganhar profundidade com Vênus e Mercúrio no setor íntimo, o que favorece as atividades introspectivas e as compartilhadas com o círculo afetivo e de confiança, já que a Lua transita na área de relacionamentos.

SAGITÁRIO

Busque exercitar a empatia. As relações humanas tendem a se beneficiar da conexão afetiva e intelectual promovida pelo encontro Vênus-Mercúrio no setor de relacionamentos. Isso pode elevar a qualidade das ações realizadas em meio à vivência do dia a dia, especialmente nesta fase.

CAPRICÓRNIO

As relações e os diálogos tendem a ser favorecidos, pois com a Lua na área social sua expressão emotiva flui nas amizades. A gestão do dia a dia pode se mostrar estimulante com Vênus e Mercúrio no setor das rotinas, o que lhe faz organizar as demandas com foco na eficiência.

AQUÁRIO

Dada a passagem da Lua pela área familiar, a empatia pode se revelar exercício fundamental na relação com o entorno. Eleva-se a desenvoltura no trato humano com Vênus e Mercúrio no setor social, o que ajuda com trocas intelectuais e cumplicidade em seus grupos de interesse.

PEIXES

Estudos e atividades culturais podem se revelar boas companhias, sobretudo se estiver sozinha, pois a mente busca estímulos com a Lua no setor das ideias. A vida familiar pode ser vista como fonte de afeto e nutrição intelectual, o que gera cumplicidade com as pessoas queridas.

o anjo Melahel

Defende das armas e dá segurança em viagem. Domina a água e todas as produções da terra, principalmente as plantas medicinais. Confere natureza vigorosa e amante, intrepidez e honradez. O gênio contrário faz dano à vegetação, produzindo doenças e peste.

O SANTO São João Fisher

São João Fisher foi eleito aos trinta e cinco anos bispo de Rochester, dedicando-se com muito empenho à função. Era conhecido por distribuir esmolas generosas e as portas de sua casa sempre estavam abertas para os visitantes, peregrinos e necessitados.

Mesmo sendo bispo e chanceler da universidade, vivia uma vida tão austera quanto a de um monge. Foi ameaçado, caluniado, chegando inclusive a sofrer com atentados. Mas apesar de tudo o então bispo não deixou de declarar sua fé católica, e acabou preso na Torre de Londres aos sessenta e seis anos, porém os muitos anos de penitências, seus alunos, e o excessivo trabalho pastoral faziam-no aparentar oitenta.

Essa notícia foi relevante pra você?