O Cineteatro São Luiz recebe o espetáculo de humor "Intacta", do ator e comediante cearense Denis Lacerda. No palco, o artista divide a cena com sua drag queen Deydianne Piaf e conta histórias hilárias. O stand-up é dirigido e roteirizado por Moisés Loureiro. Denis apresentará números de dublagem em meio aos causos sobre infância, família e arte drag.
Paul Cabannes
O humorista francês Paul Cabannes se apresenta em Fortaleza nesta quinta-feira, 22. O comediante leva ao público o espetáculo "Alma de Brasileiro", no qual conta as suas percepções sobre a cultura brasileira após uma década morando no Brasil. O stand-up fala sobre o que é ter alma de brasileiro - casado com uma brasileira e pai de duas meninas, ele contará relatos próprios.
Ferrari
Estreia nos cinemas de Fortaleza nesta quinta-feira, 22, o filme “Ferrari”. A cinebiografia dirigid protagonizada por Adam Driver é ambientada nos anos 1950, nos bastidores da Fórmula 1, quando o ex-piloto Enzo Ferrari está em crise. A falência assombra a empresa que ele e sua esposa construíram há uma década. O casamento instável fica ainda mais abalado com a perda do único filho. Ele decide contrapor essas perdas apostando tudo em uma corrida: a Mille Miglia, na Itália.
Peter Pan
O Theatro Via Sul apresenta neste sábado, 24, a montagem "Peter Pan". O espetáculo retrata a clássica história de um menino que não quer crescer, conhecido como Peter Pan. Junto com a fada Sininho, ele para na casa de Wendy e a leva para uma aventura na Terra do Nunca.
Exposição
Inspirado em plantas e flores, a exposição de bordados "Nossa Flora: Tons e Sons" estreia nesta quinta-feira, 22, na Casa do Barão de Camocim. Organizada por artesãs cearenses, o momento terá com roupas, bolsas e outros itens.
Mãe da Lua
A Escola Pública de Audiovisual da Vila das Artes promove neste fim de semana a mostra de filmes "Mãe da Lua". A programação busca permear as variadas facetas do gênero horror que o Nordeste tem para oferecer em filmes de vampiro, fantasmas, lendas urbanas. monstros, extraterrestres, mistérios existenciais e suspenses experimentais e contos de fadas. A curadoria é do Coletivo Diabólicas e as sessões são abertas ao público.