21/03 a 20/04
A energia solar estimula sua mente, trazendo clareza e autenticidade para expressar quem você é com mais dinamismo. A harmonia com Plutão fortalece amizades profundas e transformadoras, porém, a tensão com a Lua Minguante pede cautela com os exageros na vida social.
21/04 a 20/05
A presença do Sol no setor material ilumina sua habilidade para lidar com questões práticas e financeiras. A harmonia com Plutão desperta seu lado mais estratégico em relação aos planos de carreira, enquanto a Lua Minguante pede cautela ao compartilhar seus interesses.
21/05 a 20/06
O Sol em seu signo traz energia e autoconfiança, favorecendo seu papel de liderança na vida. A harmonia com Plutão amplia sua força de transformação, ajudando a alcançar seus objetivos. Certos desafios profissionais exigem paciência.
21/06 a 22/07
O Sol na área de crise traz mais clareza para lidar com as dificuldades, ajudando você a agir com consciência e maturidade, devido à harmonia com Plutão. A tensão entre a Lua Minguante e o Sol, alerta para que você não deixe que os momentos de fragilidade emocional afetem seu equilíbrio.
23/07 a 22/08
Seu lado sociável ganha destaque e favorece relacionamentos e parcerias marcadas por laços de confiança, com a ajuda da harmonia entre Sol e Plutão. Aproveite para renovar os vínculos, deixando de lado o que não faz mais sentido, devido à tensão com a Lua Minguante.
23/08 a 22/09
Foco e disciplina marcam seu desempenho na gestão do trabalho com a presença do Sol na área profissional destacando oportunidades de crescimento. A harmonia com Plutão favorece mudanças positivas, embora a tensão com a Lua Minguante indique desafios nos relacionamentos. Reveja posturas e faça os ajustes necessários.
23/09 a 22/10
A presença do Sol na área espiritual conecta você aos próprios valores promovendo autoconhecimento e fortalecimento interior. A harmonia com Plutão reforça conexões profundas nos grupos. No entanto, a tensão com a Lua Minguante indica a necessidade de rever os vínculos de amizade.
23/10 a 21/11
Com a presença do Sol no setor íntimo, temas profundos vêm à tona e fortalecem seu crescimento pessoal. A harmonia com Plutão amplia sua capacidade de transformação. Busque equilíbrio entre a vida pessoal e a social.
22/11 a 21/12
As relações passam por uma fase de trocas enriquecedoras que aprofundam os vínculos, com o Sol na área dos relacionamentos e em harmonia com Plutão. Use seu poder de expressão, mas lembre-se de equilibrar seus desejos com o coletivo.
22/12 a 20/01
O Sol no setor do cotidiano traz energia e disposição para aperfeiçoar sua rotina, favorecendo melhorias no dia a dia. A sintonia com Plutão impulsiona mudanças na forma como você lida com o dinheiro, fortalecendo sua base material, enquanto a tensão com a Lua Minguante pede ajustes na comunicação.
21/01 a 18/02
Sua postura fica mais confiante ao interagir com grupos, fortalecendo amizades verdadeiras e projetos em conjunto. Aproveite o momento para revisar suas finanças, devido à tensão entre Sol e Lua Minguante.
19/02 a 20/03
O Sol na área familiar traz uma fase mais acolhedora, fortalecendo os vínculos com o lar e lhe deixando mais confiante. A harmonia com Plutão ajuda você a encarar desafios com mais estratégia, embora a tensão com a Lua Minguante possa atrasar o processo de cura emocional.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência amará a tranqüilidade, a nobreza de caráter e a solidez de atitudes. Cumprirá fielmente todos os deveres e obrigações para consigo, sua família e comunidade. Praticará vários esportes, podendo largar tudo caso comece a aborrecer-se; terá a mesma postura quando isso acontecer em relação ao amor. É evoluído espiritualmente e sabe aproveitar sua energia, para seu próprio crescimento e para o bem da humanidade.
O SANTO
Nasceu na Itália no ano de 1380. Aos 7 anos, já era órfão de mãe e pai e era criado pelas tias. Teve boa educação na fé e na universidade de Sena. Aos 22 anos, entra para a ordem dos Franciscanos e, como frade, ingressa no movimento da observância, que constituía numa vivencia mais radical da pobreza a exemplo de São Francisco de Assis. E se dedicava de forma tão concreta que foi o responsável geral pelos mosteiros nos quais viviam os frades adeptos a essa observância dentro da ordem. Os seus sermões tiveram um grande alcance por que tinha um taquigrafo para transcreve-los. Com a sua vida de penitência e pobreza, dedicava-se à evangelização dos povos. Morreu no ano de 1444. No ano de 1450 foi canonizado pelo Papa Nicolau V. Seu túmulo se encontra na igreja dos Franciscanos em Áquila.