21/03 a 20/04
Lua e Saturno no setor de crise favorecem reflexão e crescimento pessoal, fundamentais para superar obstáculos que podem surgir mais intensos nesta fase. Mantenha o equilíbrio emocional, pois sua postura pode afetar o ambiente ao redor.
21/04 a 20/05
A conexão entre Lua e Saturno fortalece seus compromissos afetivos, embora possa faltar compreensão em momentos difíceis. Busque equilíbrio nas discussões e mantenha a cautela ao lidar com questões financeiras e materiais.
21/05 a 20/06
O encontro entre Lua e Saturno destaca a necessidade de manter a disciplina e o critério para lidar com as obrigações profissionais e desafios nos relacionamentos. Demonstre maturidade emocional para preservar sua imagem e manter a harmonia nos acordos.
21/06 a 22/07
O encontro entre Lua e Saturno na casa espiritual favorece a introspecção e pensamentos profundos sobre seu propósito. Pode surgir a sensação de que suas metas estão distantes da realidade. Persistência e autoconhecimento ajudam neste momento.
23/07 a 22/08
Lua e Saturno convidam você à introspecção e ao amadurecimento emocional para lidar com desafios nas relações próximas. A tensão de ambos com Júpiter destaca diferenças que podem abalar a confiança mútua, exigindo mais diálogo, calma e uma postura equilibrada.
23/08 a 22/09
Maturidade e dedicação são essenciais para o desenvolvimento das parcerias, embora os desafios relacionados ao trabalho possam gerar desgastes nas relações, devido à tensão causada por Júpiter na área profissional. Diálogo e empatia ajudam a resolver os conflitos e manter o equilíbrio.
23/09 a 22/10
Lua e Saturno na área do cotidiano trazem mais organização e responsabilidade na gestão da rotina. Os desafios servem como testes de resistência, exigindo persistência e serenidade para manter o equilíbrio.
23/10 a 21/11
Sua postura fica mais exigente e seletiva, buscando relações maduras, estáveis e com compromisso mútuo, já que Lua e Saturno se unem na área social. É um bom momento para refletir sobre parcerias e renovar vínculos que ainda fazem sentido.
22/11 a 21/12
Lua e Saturno na área familiar reforçam seu compromisso com a vida doméstica e ajudam no planejamento da rotina. Evite cobranças excessivas das pessoas próximas, lembrando que cada uma segue no seu próprio ritmo.
22/12 a 20/01
O encontro entre Lua e Saturno traz clareza e seriedade na elaboração de ideias, tornando sua comunicação racional e um pouco rígida. Tente moderar o discurso para preservar suas conexões emocionais. Evite forçar demais a mente e encontre formas de reduzir o cansaço.
21/01 a 18/02
Sua postura fica mais exigente na organização das finanças com Lua e Saturno na área material, ajudando a definir limites claros para os gastos e favorecendo o equilíbrio das contas. No entanto, evite exagerar no controle financeiro para não afetar suas relações.
19/02 a 20/03
O encontro entre Lua e Saturno em seu signo elevam o foco e a responsabilidade diante das demandas cotidianas, trazendo mais estabilidade ao dia a dia. Porém, evite que o excesso de exigência crie um distanciamento emocional com quem faz parte da sua convivência.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência tem espírito sutil, sagaz, inventivo e se distinguirá por seu trabalho. Sua consciência só produzirá palavras e ações verdadeiras. Age como intermediário perfeito entre o céu e a Terra; por sua grande iluminação, compreenderá os mistérios existentes nas relações entre todas as coisas. É um grande iniciado, já tendo praticado magia para o bem da humanidade, em várias outras encarnações.
O SANTO
Nasceu em 1877 em São José de Ribarteme, na diocese de Tuy, Espanha. Ordenado sacerdote, em 1902, exerceu seu ministério em sua diocese natal por dois anos. Quando a perseguição política e religiosa começou, em 1913, González foi para o Brasil. Após passagem pelo Rio de Janeiro, foi transferido para a paróquia de Nonoai (RS). Nascido em 1908, em Cachoeira do Sul, Adílio foi um dos adolescentes que acompanhou o padre González em suas longas viagens. O bispo de Santa Maria pediu ao padre que visitasse colônias na floresta de Três Passos, na fronteira com o Uruguai. Apesar da região estar repleta de movimentos revolucionários, o padre embarcou nesta viagem com o coroinha. Caíram numa armadilha e foram levados para uma área remota, onde foram amarrados às árvores e fuzilados em 1924.