21/03 a 20/04
Os pensamentos se expandem de forma prazerosa com o encontro entre o Sol, a Lua Nova e Mercúrio, dando um toque inovador às suas ações em diferentes áreas. Seu carisma se destaca, fortalecendo sua habilidade de comunicação e de unir pessoas por objetivos em comum.
21/04 a 20/05
Sol, Lua e Mercúrio em sintonia fortalecem sua habilidade de organização frente aos assuntos práticos do cotidiano, com um toque inovador. Isso favorece o uso mais inteligente dos recursos, inclusive os que geralmente não são aproveitados. A Lua Nova amplia suas ideias e perspectivas.
21/05 a 20/06
O encontro entre o Sol, a Lua Nova e Mercúrio favorece sua autoestima e traz o impulso necessário para que você se redescubra. As reflexões feitas nesse período ajudam a guiar seus objetivos com mais clareza, em sintonia com seus talentos e desejos mais verdadeiros.
21/06 a 22/07
Este momento marca um recomeço por meio da superação de desafios, com o apoio do encontro entre o Sol, a Lua Nova e Mercúrio. Libertar-se de padrões emocionais que travam seu caminho e se abrir a novas possibilidades é o primeiro passo para reencontrar sua força. Experimente fazer mudanças.
23/07 a 22/08
A interação com outras pessoas se fortalece com o equilíbrio emocional e a sintonia de ideias proporcionadas pelo encontro entre o Sol, a Lua e Mercúrio, favorecendo ações em grupos que se mostram proveitosas e agradáveis. As amizades florescem neste período de Lua Nova, abra espaço para essas novas conexões.
23/08 a 22/09
Razão e emoção se alinham com o encontro entre o Sol, a Lua Nova e Mercúrio, favorecendo boas ideias e formas práticas de lidar com as tarefas do cotidiano. Seu olhar estratégico ajuda a usar os recursos materiais com mais eficiência.
23/09 a 22/10
O encontro harmonioso entre o Sol, a Lua e Mercúrio fortalece a autoconfiança e o otimismo, abrindo caminhos para o crescimento pessoal. A busca por conhecimento e o que se aprende com as próprias vivências ganham força com a Lua Nova, dando entusiasmo aos seus dias. Permita-se explorar novas experiências.
23/10 a 21/11
O equilíbrio emocional proporcionado pelo encontro entre o Sol, a Lua Nova e Mercúrio ajuda a resolver pequenos desgastes nas relações. A convivência fica mais agradável, com trocas enriquecedoras no campo afetivo e intelectual. Vale a pena retomar interesses em comum e reforçar os laços.
22/11 a 21/12
As relações se fortalecem neste momento marcado pelo encontro entre o Sol, a Lua e Mercúrio, trazendo prazer nas descobertas e nos reencontros. As ideias fluem melhor e beneficiam projetos compartilhados, incluindo aqueles que ainda estão sendo planejados. A Lua Nova favorece esses movimentos.
22/12 a 20/01
Sua presença na rotina ganha mais energia com o encontro entre o Sol, a Lua Nova e Mercúrio, contribuindo com seu bem-estar e de quem está ao seu redor. Colaborações profissionais se mostram promissoras, aproveite esta fase de produtividade ampliada para avançar em projetos importantes.
21/01 a 18/02
Sua postura fica mais dinâmica, favorecendo as interações sociais e os momentos de lazer em grupo, como mostra o encontro entre o Sol, a Lua Nova e Mercúrio. O convívio social se destaca em várias áreas, beneficiando sua reputação e abrindo novos caminhos.
19/02 a 20/03
O momento favorece a harmonia no ambiente familiar e nas relações mais próximas, com o encontro entre o Sol, a Lua Nova e Mercúrio. Suas ideias ganham um tom criativo, levando você a dar um toque inovador à sua casa e às ações ligadas à organização da vida cotidiana.
O ANJO
Ajuda a achar objetos roubados ou perdidos. Dá franqueza, generosidade, opiniões suscetíveis de mudança. Domina fama, fortuna e heranças; tem influência protetora sobre jurisconsultos, magistrados, advogados, etc. O gênio contrário domina sobre processos, testamentos e legados que se fazem em detrimento de herdeiros legítimos; influi sobre quem causa a ruína das famílias, provocando despesas e processos intermináveis.
O SANTO
Não se sabe muito sobre a vida de Agostinho antes de sua ida à Inglaterra em 596. Era um monge beneditino que vivia como prior no mosteiro de Santo André em Roma, fundado por São Gregório Magno. O papa Gregório, vendo as ilhas britânicas, após a invasão dos saxões, caindo no paganismo, enviou missionários para anunciar a boa nova. 40 monges, sob comando de Agostinho, seguiram e apresentaram-se ao rei. Instalaram-se numa capela e o trabalho de evangelização foi tão fecundo, que, em menos de um ano, mais de dez mil pessoas foram batizadas. Também o rei Etelberto e sua corte se converteram. Com ajuda do papa, tornou-se bispo e, depois, arcebispo. Com a ajuda de muitos missionários, converteu quase todos da ilha. Morreu em 604 ou 605.