21/03 a 20/04
A Lua Cheia segue em harmonia com Marte e Urano, estimulando atitudes firmes e ousadas para correr atrás dos seus objetivos, favorecendo conquistas importantes. Mantenha a cautela e evite atitudes impulsivas que possam comprometer seus planos.
21/04 a 20/05
Seus ideais de vida ganham força com a Lua Cheia no setor espiritual em sintonia com Marte e Urano, orientando sua jornada com determinação e confiança. Atitudes corajosas ajudam a sair da rotina e romper padrões, mas é preciso cuidado para evitar desgastes desnecessários.
21/05 a 20/06
Suas emoções e desejos materiais ganham força com a Lua Cheia, trazendo coragem para romper com velhos hábitos. Evite, no entanto, agir por impulso ou se deixar levar pelo imediatismo, devido à tensão lunar com Sol e Júpiter.
21/06 a 22/07
A Lua Cheia em harmonia com Marte e Urano, estimula parcerias e mudanças inovadoras no campo profissional. Defina objetivos claros para não comprometer sua produtividade, devido à tensão lunar com Sol e Júpiter.
23/07 a 22/08
A Lua Cheia na área do cotidiano segue harmonizada com Marte e Urano, favorecendo atitudes criativas que renovam rotinas e elevam sua disposição. Respeitar limites ajuda a prevenir excessos e prejuízos diversos, como alerta a tensão lunar com Sol e Júpiter.
23/08 a 22/09
A Lua Cheia estimula trocas com grupos e ações coletivas. No entanto, evite se envolver em disputas de poder ou relações que limitem sua autonomia, devido à tensão lunar com Sol e Júpiter neste momento.
23/09 a 22/10
A Lua Cheia desperta a vontade de encontrar conforto no lar e nos vínculos afetivos. Laços com pessoas próximas ficam mais fortes, mas tenha cautela para não ultrapassar o espaço alheio.
23/10 a 21/11
A Lua Cheia na área comunicativa intensifica sua expressão emocional e intelectual, favorecendo uma postura mais firme na defesa de seus objetivos. Reflita com cuidado sobre cada cenário antes de tomar decisões, devido à tensão lunar com Sol e Júpiter.
22/11 a 21/12
A Lua Cheia na área material segue em harmonia com Marte e Urano, trazendo praticidade e criatividade ao lidar com bens e recursos. Mantenha o equilíbrio, especialmente nas finanças, pois há chance de exageros ao buscar prazer no consumo.
22/12 a 20/01
Com a Lua Cheia em seu signo, sua confiança para defender seus desejos e objetivos cresce. É um ciclo poderoso de expansão pessoal, mas procure manter o equilíbrio e evite atitudes egocêntricas.
21/01 a 18/02
A Lua Cheia na área de crise, em harmonia com Marte e Urano, favorece atitudes firmes frente aos desafios, ajudando a superar medos e seguir com suas metas. Procure manter o equilíbrio emocional para não agir de forma impulsiva.
19/02 a 20/03
A Lua Cheia no setor profissional desperta autonomia e iniciativa, ao mesmo tempo que abre espaço para atitudes criativas e estratégias que trazem oportunidades. É essencial respeitar hierarquias e manter o equilíbrio nas relações.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência, amará a leitura, as ciências e todo o conhecimento de modo geral. Terá ideias brilhantes e de destaque na sociedade, pois, por ser dotado de extrema autoconfiança, será sempre indicado para assumir postos de liderança. Compreenderá prontamente os problemas dos outros, não conseguindo dizer não aos que necessitam, mesmo sabendo que alguns deles não merecem seu auxílio.
O SANTO
Olavo II Haraldsso nasceu em 995, na Noruega, em uma família real. Quando jovem, foi enviado à Inglaterra em uma expedição e teve contato com o cristianismo. Após ser batizado, retornou à Noruega para assumir o trono, já que o pai havia falecido. Lá, encontrou usurpadores e entrou em conflito para manter o reinado. Empenhou-se muito para que seus súditos deixassem o paganismo. Construiu igrejas e viabilizou a vinda de sacerdotes estrangeiros, muitos deles naturais da Inglaterra, para que pudessem evangelizar e catequizar o povo. Suas ações de converter o povo ao Rei dos Reis não agradou a todos. Por isso, Olavo exilou-se para a Rússia entre os anos 1028 e 1030. Morrer durante um conflito armado em 1030. Foi canonizado em 1164, a pedido do papa Alexandre III.