21/03 a 20/04
O momento favorece o cuidado com a vida privada em seus aspectos afetivos e práticos, contando com acolhimento emocional e união em prol da gestão das rotinas. Direcione suas forças para as metas imediatas.
21/04 a 20/05
A Lua no setor dos relacionamentos destaca um momento de maior percepção das necessidades nas parcerias, ao mesmo tempo em que favorece trocas em redes, visto a harmonia entre esse astro com Júpiter na área comunicativa e Marte na casa social. Transmita entusiasmo e estimule conexões.
21/05 a 20/06
O dia estimula o envolvimento com tarefas do cotidiano, favorecendo a articulação produtiva com quem faz parte da sua rotina, reunindo dever e satisfação, já que a Lua no setor do cotidiano se harmoniza com Júpiter na área material e com Marte na área familiar, elevando sua percepção para oportunidades com benefícios imediatos.
21/06 a 22/07
Sua postura se mostra mais articulada nas relações sociais, enquanto a Lua no setor social se harmoniza com Júpiter em seu signo, fortalecendo vínculos. As iniciativas em grupo ganham espaço e podem colaborar com interesses em comum e coletividade.
23/07 a 22/08
Há busca por acolhimento emocional no ambiente familiar, o que fortalece a base afetiva e contribui com a superação de obstáculos ligados à gestão da vida prática, visto que a Lua no setor familiar segue harmonizada com Júpiter na área de crise. Mantenha a união com seus conviventes.
23/08 a 22/09
A Lua na área das comunicações favorece trocas coletivas e experiências enriquecedoras tanto no plano emocional quanto no intelectual. Isso também colabora com decisões mais bem direcionadas sobre temas cotidianos.
23/09 a 22/10
A Lua na área material motiva atitudes práticas e direcionadas, com um senso de oportunidade sobre o uso dos recursos. É essencial organizar um plano estratégico para administrar os desafios com mais facilidade.
23/10 a 21/11
A Lua em seu signo renova sua segurança pessoal ao formar aspectos favoráveis com Júpiter na área espiritual, estimulando iniciativas voltadas a metas imediatas e inspirando quem está por perto. Conecte-se com propósitos que dialoguem com seus valores.
22/11 a 21/12
Os desafios atuais despertam sua perseverança neste momento em que a Lua na área de crise se harmoniza com Júpiter, favorecendo a resolução de pendências e o planejamento de ações eficazes diante de situações mais exigentes. Organize seus recursos e preserve seu equilíbrio.
22/12 a 20/01
As relações sociais se fortalecem, proporcionando momentos de alegria e apoio mútuo, já que a Lua na área das amizades está em harmonia com Júpiter no setor dos relacionamentos. Dê valor a vínculos que partilhem ideais em comum e objetivos construtivos.
21/01 a 18/02
As tarefas cotidianas estimulam a organização e boas práticas, favorecendo ações concretas e colaborativas, como sugere a Lua na área do trabalho em harmonia com Júpiter. Estimule sua rede de apoio para buscar soluções conjuntas que façam a rotina seguir com mais fluidez.
19/02 a 20/03
A Lua na área espiritual harmonizada com Júpiter na casa social estimula o envolvimento com causas que beneficiem o coletivo. A confiança na humanidade e no futuro se fortalece, despertando seu lado solidário, cooperativo e disponível para atitudes generosas que contribuam com o bem comum.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência tem espírito sutil, sagaz, inventivo e se distinguirá por seu trabalho. Sua consciência só produzirá palavras e ações verdadeiras. Age como intermediário perfeito entre o céu e a Terra; por sua grande iluminação, compreenderá os mistérios existentes nas relações entre todas as coisas. É um grande iniciado, já tendo praticado magia para o bem da humanidade, em várias outras encarnações.
O SANTO
Nasceu na ilha da Sardenha no ano 283. Após a morte do pai, foi levado pela mãe para terminar os estudos eclesiásticos em Roma. Em 345, foi consagrado bispo da diocese de Vercelli pelo papa Júlio I. Durante o Concílio de Milão, em 355, Eusébio e outros bispos foram contra o arianismo, que negava a divindade de Cristo, por isso foram condenados ao exílio na Palestina. Lá, sofreu torturas físicas e psicológicas. Em seguida, foi mandado para a Capadócia, na Turquia, e, de lá, para o deserto de Tebaida no Egito. Depois de seis anos de exílio, Eusébio, finalmente, alcançou a liberdade. Ele continuou o trabalho de evangelização indo a Antioquia, Ilíria, Itália e França. Eusébio faleceu no dia 10 de agosto de 371 na diocese em Vercelli.