21/03 a 20/04
Signo de Áries, o céu indica uma fase propícia para trocas criativas e sinergia emocional, com Vênus ocupando a área oposta ao seu signo. Pode ser um bom momento para repensar os interesses nas parcerias, enquanto a Lua transita na área de família e relacionamentos. Na vida amorosa, é hora de usar a criatividade e sensibilidade para lidar com contratempos cotidianos.
21/04 a 20/05
Para o signo de Touro, o céu indica um maior cuidado com o próprio bem-estar. Com Vênus na área da saúde e das rotinas, a autoestima se fortalece e pode ser um bom momento para revisar seus interesses e reorganizar suas prioridades.
21/05 a 20/06
O céu desta segunda-feira aponta para uma semana de criatividade e alegria para o signo de Gêmeos, com Vênus destacando a área social. Há chances de momentos prazerosos online e interações culturais. Fique atento aos gastos com lazer, com a Lua transitando entre áreas financeira e social.
21/06 a 22/07
Para o signo de Câncer, o céu indica um possível aumento da harmonia no lar, tornando o cotidiano mais agradável e melhorando a vida íntima. Revisar necessidades pessoais pode ajudar a ajustar prioridades e se reestruturar.
23/07 a 22/08
Para o signo de Leão, o céu indica despertar de empatia e charme com Vênus na área da comunicação, possibilitando pensamentos criativos nas ações. Maior consciência dos desafios pode ajudar a romper com o negativo e superar. Com a Lua minguante, as ideias são foco.
23/08 a 22/09
Para o signo de Virgem, Vênus ingressa na área material, indicando um momento de maior generosidade e incentivo para investir em beleza e qualidade de vida. É importante escolher bem suas companhias e cuidar das finanças para evitar gastos excessivos, visto que a Lua minguante passa pela área de amizades e finanças.
23/09 a 22/10
Para o signo de Libra, o céu indica um aumento do brilho pessoal e criatividade com a chegada de Vênus. É um bom momento para buscar a satisfação pessoal e organizar suas ambições, principalmente na área do trabalho.
23/10 a 21/11
Para o signo de Escorpião, o céu desta segunda-feira indica um momento de introspecção e autocuidado. Reflexões profundas podem trazer autoconhecimento valioso, com Vênus sugere a chance de reestruturação.
22/11 a 21/12
O céu sugere para o signo de Sagitário que pode ser um bom momento para fortalecer e aproveitar suas amizades, com Vênus chegando na área das relações. Também há chance de revisar e fortalecer sua rede de confiança. Na área afetiva, manter a autoconfiança pode ajudar a trazer mudanças positivas. Revise sua maneira de expressar afeto para lidar com as dificuldades do convívio.
22/12 a 20/01
Para o signo de Capricórnio, o céu da semana pode apresentar um bom momento para direcionar energias criativas para o trabalho. Resgatar o prazer nas tarefas cotidianas pode se tornar uma meta, com Vênus se movendo para a área de trabalho.
21/01 a 18/02
Para o signo de Aquário, a chegada de Vênus em sua área espiritual indica uma chance de maior conexão emocional e solidariedade. Pode ser um bom momento para ajustes que tornem seu cotidiano mais eficiente e saudável. Na vida amorosa, a atenção ao parceiro deve ser priorizada e conflitos são desaconselhados. Fortifique seu relacionamento com interesse e segurança.
19/02 a 20/03
O céu indica otimismo ao signo de Peixes, com Vênus entrando no campo espiritual e aprimorando o valor dos prazeres mais profundos da vida. Também sinaliza uma oportunidade de aprendizado nas experiências coletivas, melhorando os relacionamentos conforme a Lua transita entre a área social e a pessoal.
O ANJO
Este Anjo ajuda a obter sabedoria, auxilia no aparecimento de ideias luminosas e a apaziguar a violência do mundo. Favorece as pessoas para que vivam de modo correto e honesto. Quem nasce sob esta influência amará a tranquilidade e nobreza de caráter e a solidez de atitudes. Líder nato, aceita os convites de comando que recebe por seu jeito forte, capacidade de improvisação e apreço por desafios.
O SANTO
Alexandrina Maria da Costa nasceu em Balasar, Póvoa de Varzim, Arquidiocese de Braga, no dia 30 de março de 1904. Foi batizada no dia 2 de abril, um Sábado Santo. Foi educada cristãmente pela mãe, junto com a irmã Deolinda. Alexandrina viveu em casa até aos 7 anos. Até os 19 anos, pôde ainda arrastar-se até a igreja, onde gostava de ficar recolhida, com grande admiração das pessoas. Ali haveria de passar os restantes 30 anos de sua vida. Até 1928 não deixou de pedir a Deus, por intercessão de Nossa Senhora, a graça da cura, prometendo que se sarasse partiria para as missões. Depois, compreendeu que a sua vocação era o sofrimento. Abraçou-a prontamente.