21/03 a 20/04
Para o signo de Áries, a sexta-feira pede cautela nas interações. Com a Lua Cheia oposta ao Sol e Marte na área da comunicação, há maior chance de discussões e atritos. Portanto, é um bom momento para exercitar a paciência e a diplomacia.
21/04 a 20/05
Para o signo de Touro, o céu indica uma chance de oscilações financeiras por conta de gastos impensados e desejos imediatos, principalmente com a Lua em oposição ao Sol e Marte na área material. Pode ser um bom momento para cultivar cautela nos investimentos e buscar equilíbrio interior para estabilizar a situação.
21/05 a 20/06
O céu sinaliza desafios para o signo de Gêmeos hoje, especialmente na área dos relacionamentos. Há chance de conflitos, ligados a disputas. Pode ser um bom momento para se dedicar a causas que envolvam terceiros, mas lembre-se de estabelecer limites para não se esgotar.
21/06 a 22/07
Para o signo de Câncer, o céu indica um possível momento de turbulência nas decisões, devido à Lua Cheia na área de crises em discordância com Sol e Marte. Mas este pode ser um bom momento para encarar inseguranças com coragem, assumindo direção sobre a sua vida.
23/07 a 22/08
Para o signo de Leão, a Lua Cheia na área das amizades indica tensão nas relações sociais por divergências de interesses. Pode ser um bom momento para exercer diplomacia e escolher bem suas companhias, visando recuperar a paz.
23/08 a 22/09
O signo de Virgem pode enfrentar alguns conflitos com a Lua Cheia na área do trabalho em posição oposta ao Sol e Marte. A dica é buscar flexibilidade e se adaptação ao invés de adotar uma postura defensiva. Lembre-se, defender seus interesses é importante, mas a maneira como você age faz toda a diferença.
23/09 a 22/10
Para o signo de Libra, o céu indica um desequilíbrio emocional nesta sexta-feira, com possíveis desafios na sua capacidade de comunicação. A Lua Cheia, interagindo de forma tensa com Sol e Marte, pode levá-lo a agir com arrogância ou expor suas fragilidades. Esteja atento à imagem que projeta nos grupos de interesse.
23/10 a 21/11
Para o signo de Escorpião, o céu indica que as finanças continuam sendo um desafio. O dia pode exigir maior autocontrole na gestão diária e frente a possíveis imprevistos. A impulsividade pode ser um obstáculo na tomada de decisões, sugerindo cautela para evitar prejuízos.
22/11 a 21/12
Para o signo de Sagitário, a Lua Cheia na área dos relacionamentos indica a busca por uma convivência mais pacífica com todos ao redor. Da família ao trabalho, este pode ser um bom momento para moderar a impulsividade diante de desafios, evitando conflitos desnecessários.
22/12 a 20/01
O céu indica que com a Lua Cheia na área das rotinas e saúde, pode ser um bom momento para priorizar a organização do dia a dia. Há chances de estresse devido à tensão entre a Lua e Sol e Marte, que pode impactar no bem-estar pessoal. Considere agir de maneira moderada para evitar possíveis imprevistos de saúde.
21/01 a 18/02
Para o signo de Aquário, a Lua em sua fase cheia indica um instinto de imediatismo na direção de desejos, o que pode fazer com que tarefas importantes sejam esquecidas. Também sugere excesso de competitividade que pode ser prejudicial para relações sociais. Lembre-se sempre de equilibrar o individual e o coletivo.
19/02 a 20/03
Para o signo de Peixes, o céu indica um dia complicado com a Lua Cheia na área familiar e Sol e Marte na do trabalho. Esse cenário pode ser um bom momento para você reduzir o ritmo, estabelecer prioridades e gerenciá-las com disciplina. Lembre-se de manter uma atitude conciliadora ao lidar com pessoas ao seu redor.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência será conhecedor de técnicas e meios para manter as grandes empresas, distinguindo-se por sua grande diplomacia. Terá proteção intensa de seu anjo guardião, sendo digno, elevado, inspirado e incorruptível. Poderá ser confidente de cidadãos de alto prestígio social, econômico ou político.
O SANTO
São Sabas foi um monge e eremita cristão que viveu nos séculos V e VI. Sua vida e contribuições notáveis o tornaram uma figura importante na tradição monástica e na história da Igreja. Sabas inicialmente viveu como eremita perto de Jerusalém, na região conhecida como deserto da Judeia. Seu modo de vida ascético e sua busca pela santidade logo chamaram a atenção, e outros buscaram sua orientação espiritual. Ele se tornou um líder espiritual respeitado, e um grupo de discípulos se formou ao seu redor. Em 483, Sabas fundou o Mosteiro de Mar Saba. Este mosteiro tornou-se um dos centros monásticos mais importantes da Terra Santa. Com o tempo, o mosteiro cresceu em tamanho e influência, abrigando centenas de monges que seguiam a regra monástica estabelecida por Sabas.