Logo O POVO+
logo: A SEMANA EM JOGO

Está no ar o A SEMANA EM JOGO, a sua melhor fonte de informação pra ficar sabendo o que rolou no mundo dos games nesta semana. No episódio inaugural, a gente traz notícias sobre a saída de uma das maiores personalidades da E3; a Bioware que anunciou o reboot de Anthem; o novo preço promocional (e irresistível) de The Division 2; e como a China vem combatendo o tédio do isolamento imposto pelo Corona Vírus usando videogames.

A SEMANA EM JOGO

#110 - Ubisoft volta a pensar em NFTs, Tom Raider novo vindo aí, Diretor de Abandoned se pronuncia e Sony quer comprar mais estúdios(!)

Notícias boas essa semana para os falo de Tomb Raider, que não só teve um jogo novo confirmando, como está em desenvolvimento na poderosíssima Unreal Engine 5. Nossos gosta comentam as expectativas para o próximo jogo da franquia, e também a remoção de Tweets por parte da BlueBox sobre Abandoned, a intenção da Sony de adquirir novos estúdios e o compromisso da Ubisoft com os NFTs.   Para saber mais: Ubisoft reafirma compromisso com NFTs, apesar das críticas Novo Tomb Raider usará a Unreal Engine 5 Abandoned: Diretor fala sobre tweets apagados e mais Sony planeja novas aquisições para PlayStation Studios   Jogos mencionados nessa edição: Tomb Raider Tales of Arise Tunic Abandoned Bloodborne   Tem feedback? Manda pra gente: https://plog.com.br/feedbackasj   Roteiro e produção: Davi Rocha (@davidobacon), Caio Nogueira, Bernardo Dabul e Felipe Lins Áudio e edição: Felipe Lins Coordenação de podcasts : Dyego Viana

O que você achou desse conteúdo?

Episódios mais ouvidos

Você também pode gostar