Último terreno na Praça Portugal terá prédio residencial
clique para exibir bio do colunista
Jornalista formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC). É editora digital de Economia do O POVO, onde começou em 2014. Atualmente, cursa MBA em Gestão de Negócios e está andamento de Certificação Internacional em Marketing Digital pela ESPM
Foto: Mateus Dantas para O POVO em 02/09/2016
Vista aérea Praça Portugal
O último terreno da Praça Portugal vai abrigar um prédio residencial de 27 andares da incorporadora Normatel chamado Villa Lobos. Antônio José de Freitas Mello, um dos fundadores da marca, diz ao O POVO que a construção começa entre janeiro e fevereiro. A data exata depende da finalização do projeto.
Apesar de o valor geral de vendas (VGV) previsto não ser tão alto ante outros empreendimentos do mercado imobiliário de luxo, de R$ 30 milhões, Antônio José detalha que "será um imóvel de padrão superior, que vai ser muito imponente e bonito". Ele diz que será regado a muita madeira, pedra e vidro.
Na parte de incorporações, a Normatel já tem cinco condomínios nas Dunas, na Praia do Futuro, e três no Aquiraz Riviera.
Já na parte de engenharia a empresa já atua, além do Ceará, nos mercados do Maranhão, Alagoas, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.