Jornalista formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC). É editora digital de Economia do O POVO, onde começou em 2014. Atualmente, cursa MBA em Gestão de Negócios e está andamento de Certificação Internacional em Marketing Digital pela ESPM
Supermercado Pinheiro, por exemplo, começou a venda de ovos de Páscoa em oito lojas de Fortaleza desde o dia 15 de fevereiro 2022 e deverá ser ampliada em mais oito lojas do interior a partir da última semana do mês
Ao O POVO, o Supermercado Pinheiro divulgou que a comercialização foi iniciada em oito lojas da capital cearense desde o dia 15 de fevereiro 2022, última terça-feira, e deverá ser ampliada em mais oito lojas do interior a partir da última semana do mês.
De acordo com Alexandre Pinheiro, diretor Comercial e de Marketing da rede, a previsão de vendas entre fevereiro e abril de 2022, mês da Páscoa, deve ser superior 10% em relação a igual período do ano passado.
“Estamos com um estoque para atender a demanda do nosso Bom Vizinho em todas as 16 lojas do Supermercado Pinheiro no Ceará e acreditamos que o tíquete médio desse produto chegue a R$ 36,8”, avalia.
Além de ovos de Páscoa, o supermercado ainda oferece outros produtos da época, como colomba pascal, vinhos (com atendente de vinhos para auxiliar os clientes em suas escolhas), peixes e pão de coco.
Hoje a rede possui mais de dois mil colaboradores em 16 lojas, um centro de distribuição, e mantém ainda 13 salas de cinema, cinco parques infantis, choperia e um shopping center, em oito municípios do Ceará: Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Sobral e Quixadá.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.