Grupo Aço Cearense procura startups para resolver problemas nas empresas
Jornalista formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC). É editora digital de Economia do O POVO, onde começou em 2014. Atualmente, cursa MBA em Gestão de Negócios e está andamento de Certificação Internacional em Marketing Digital pela ESPM
Grupo Aço Cearense procura startups para resolver problemas nas empresas
O objetivo é atrair startups para solucionar desafios das empresas: Aço Cearense Comercial, Aço Cearense Industrial, Sinobras, Sinobras Florestal e Instituto Aço Cearense
O Grupo Aço Cearense abriu inscrições até o dia 17 de junho para o "Programa Inovar". O objetivo é atrair startups para solucionar desafios das empresas: Aço Cearense Comercial, Aço Cearense Industrial, Sinobras, Sinobras Florestal e Instituto Aço Cearense. Há possibilidade de no fim a empresa ser contratada como fonecedora ou parceira.
A startup deve possuir capacidade de operar um teste rápido, que varia de três a seis meses, independentemente do tipo de solução/tecnologia e localização da empresa.
A primeira chamada de Open Innovation do Programa Inovar vai ter quatro desafios: otimização dos processos de recebimento e classificação da sucata na Siderúrgica Norte Brasil – Sinobras; como automatizar o processo de aquisição de itens de baixo valor e alta rotatividade; como realizar a cotação do frete de material, antes da escolha do fornecedor; e como efetuar as avaliações de fornecedores de maneira rastreável.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.