Logo O POVO+
M. Dias Branco fecha parceria de sorvetes com a 50 Sabores
Foto de Beatriz Cavalcante
clique para exibir bio do colunista

Jornalista formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC). É editora digital de Economia do O POVO, onde começou em 2014. Atualmente, cursa MBA em Gestão de Negócios e tem Certificação Internacional em Marketing Digital pela ESPM e DMI da Irlanda

M. Dias Branco fecha parceria de sorvetes com a 50 Sabores

Os sabores estarão disponíveis em 11 lojas da 50 Sabores, sendo nove em Fortaleza, uma em Juazeiro do Norte e uma em Teresina
Tipo Opinião
Imagem dos sorvetes do 50 Sabores com Cream Cracker e Maizena (Foto: Reprodução da Campanha/M. Dias Branco/Divulgação)
Foto: Reprodução da Campanha/M. Dias Branco/Divulgação Imagem dos sorvetes do 50 Sabores com Cream Cracker e Maizena

As cearenses M. Dias Branco e 50 sabores fecharam parceria para mesclarem os produtos Cream Cracker e Maizena na produção de sorvetes da sorveteria.

A mistura é para criar os sabores Banofee Fortaleza e Sorvete de Cream Cracker. A campanha será moldada no slogan “Chegaram os sorvetes mais biscoiteiros do Ceará”.

Os sabores estarão disponíveis em 11 lojas da 50 Sabores, sendo nove em Fortaleza, uma em Juazeiro do Norte e uma em Teresina. 

O Sorvete Cream Cracker trará uma base cremosa de creme de leite com pedaços crocantes de cream cracker, doce de leite e farofa de cream cracker torrado com manteiga.

Já o Sorvete Banoffee (Biscoito Maizena) é feito com sorvete cremoso com o biscoito, toque de leite Ninho, banana flambada no rum com canela e finalizado com doce de leite.

“Fortaleza tem orgulho de ser cearense e estar junto com a 50 Sabores nos aproxima ainda mais do cotidiano das pessoas que fazem parte da nossa trajetória. Essa ação tem como objetivo levar momentos de conexão para o público, a partir dos nossos atributos de sabor, tradição e qualidade”, detalha Charles Wenderson, gerente de Marketing da Fortaleza.

Mais notícias de Economia



Foto do Beatriz Cavalcante

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?