Logo O POVO+
Um presente à italiana para a região Sul
Foto de Bernard Twardy
clique para exibir bio do colunista

Bernard Twardy, um chef de estirpe clássico, chegou ao Ceará há 32 anos para nunca mais deixar a terrinha. A acolhida e a semelhança com o Caribe, onde passou sete anos, o seduziram. Antes, viajou pelo mundo em busca de saberes novos e há mais de duas décadas se dedica à gastronomia do Beach Park e ao fortalecimento da identidade do alimento com pegada Cearense.

Bernard Twardy gastronomia

Um presente à italiana para a região Sul

Tipo Opinião
Ravioli de burrata (Foto: fotos divulgação)
Foto: fotos divulgação Ravioli de burrata

Quem mora no Bairro Edson Queiroz fica em uma espécie de "dead zone" em termos de entrega em domicílio. No meio da "terra de ninguém do Delivery" uma boa notícia: o restaurante La Bella Itália expande as suas atividades para a região Sul da Cidade com o precioso serviço. Outro desbravador na área é o "Amélie Bistrô" com a sua deliciosa comida caseira. Quantas vezes liguei para alguns restaurantes com água na boca e na hora de dizer o endereço... "Ahhh, meu patrão, aí vai não, muito longe...". Vai entender...

Reforçando ainda mais o vínculo com seus clientes, a equipe de Luca Lunghi, do La Bella Itália, vai atender agora um número maior de famílias, levando a degustação dos sabores da Itália com os pratos clássicos desta rica gastronomia. Quem se cadastra recebe ainda ofertas com descontos especiais pelo WhatsApp.

Conheci o La Bella Itália há muitos anos, em 2005, quando as pizzas eram o carro chefe da casa. Imaginem uma pizza que já era deliciosa evoluindo estes anos todos e agora com a apelação merecida "leggerissima", que diz tudo sobre a leveza da massa para começar. Quanto à originalidade dos recheios, só provando... Sou também fã das massas caseiras e dos pratos mais elaborados que revelam o DNA nos bastidores. É italiano de verdade! Não vou citar que estou com uma fomezinha. Vontade de um ravióli de burrata agora!

As vendas por aplicativo e pedidos feitos diretamente por telefone têm sido determinantes para o funcionamento de diversos negócios em tempos de isolamento social. Entendendo a necessidade de expandir sua atuação para atender uma clientela ainda maior e apostando na mudança definitiva de comportamento do consumidor, a equipe consegue tempos de atendimento muito bons, considerando que não é fast food, mas gastronomia.

O La Bella Itália funciona apenas para pedidos através do aplicativo iFood ou To Go. Obrigatório, tudo aqui acontece seguindo as recomendações de isolamento social rígido e reforçando os métodos de limpeza dos ambientes e a manipulação dos alimentos. O restaurante segue atendendo seus clientes com o objetivo de entregar a experiência mais completa possível da gastronomia italiana.

La Bella Itália Sul

Atendimento para o almoço de 11h às 15 horas e jantar de 18h às 23 horas (aberto todos os dias com exceção da terça-feira)

Retirada dos pedidos no Acapulco Shopping - Av. Washington Soares, 4567 - loja 15

Pedidos pelo Ifood ou To Go por telefone: 3104 3266

 

Foto do Bernard Twardy

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?