Logo O POVO+
Heitor Freire "some" de redes após ser acusado de vazar áudio de Bolsonaro
Foto de Carlos Mazza
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política

Carlos Mazza política

Heitor Freire "some" de redes após ser acusado de vazar áudio de Bolsonaro

Desde o início da tarde desta quinta-feira, 17, perfis do deputado no Facebook e Twitter estão fora do ar
Heitor Freire questionou ainda controle legal feito por Fernandes no caso (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Heitor Freire questionou ainda controle legal feito por Fernandes no caso

Acusado pelo deputado estadual André Fernandes (PSL) de ter vazado conversa em que Jair Bolsonaro articula saída do deputado Delegado Waldir (PSL-GO) da liderança do PSL na Câmara, o deputado federal Heitor Freire (PSL) tirou do ar parte da sua presença nas redes sociais. Desde o início da tarde desta quinta-feira, 17, os perfis do deputado no Facebook e Twitter estão fora do ar.

A única página do parlamentar ainda ativa, no Instagram, bloqueou comentários de internautas. A denúncia de Fernandes contra Freire, que é presidente do PSL no Ceará, havia sido repercutida por diversas figuras de grande expressão do bolsonarismo, incluindo o jornalista Allan dos Santos, do Terça Livre.

Foto do Carlos Mazza

Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?