Logo O POVO+
Aos 95 anos, O POVO é o jornal mais lembrado do Ceará por 15 vezes
Foto de Eliomar de Lima
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Eliomar de Lima escreve sobre política, economia e assuntos cotidianos na coluna e no Blog que levam seu nome. Responsável por flashes diários na rádio O POVO/CBN e na CBN Cariri.

Aos 95 anos, O POVO é o jornal mais lembrado do Ceará por 15 vezes

Único jornal impresso de grande circulação no Ceará, O POVO segue atual por meio de suas múltiplas plataformas, pelo jornalismo profissional e novas tecnologias, que carregam sua marca, propósito e valores
Tipo Notícia
O POVO, aos 95 anos (Foto: Fábio Lima)
Foto: Fábio Lima O POVO, aos 95 anos

Em tempos de informação falsa, é essencial a busca por informações em canais de comunicação seguros que tenham respaldo apartidários e foco na notícia. Rumo ao centenário, O POVO segue firme no seu propósito de manter a democracia, a liberdade de expressão e a qualidade de informação para o seu leitor.

Nos seus 95 anos completados no início de 2023, em 7 de janeiro, o periódico mostra que consegue manter seu legado de forma dinâmica, inovadora e digital em sintonia com as notícias de cada época.

Assim, O POVO mantém sua hegemonia em todas as edições na pesquisa Anuário Datafolha Top of Mind 2023-2024, na categoria comunicação O veículo soma 15 vitórias, em 15 edições como o mais lembrado pelos consumidores cearenses. Este ano, a marca foi citada por 42% dos entrevistados na população geral. Nas classes A/B, o índice subiu de 50,4%, na edição passada, para 53,4%.

Entre os outros jornais citados pelos cearenses na população geral, aparecem Diário do Nordeste (13,3%), Jornal Nacional (8,8%), Diário (6,5%), Jornal do 10 (2,7%), Jangadeiro (2,4%), entre outros, com menor percentual. Nas classes A/B, a diferença do O POVO para Diário do Nordeste é de 36,5 pontos percentuais.

*Com O POVo Online, leia mais aqui.

 

Foto do Eliomar de Lima

Informação atual é como pão quente. Bom demais. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?