Logo O POVO+
Luizianne espera apoio de Camilo, o que não deve acontecer
Foto de Érico Firmo
clique para exibir bio do colunista

Escreve sobre política, seus bastidores e desdobramentos na vida do cidadão comum. Já foi repórter de Política, editor-adjunto da área, editor-executivo de Cotidiano, editor-executivo do O POVO Online e coordenador de conteúdo digital. Atualmente é editor-chefe de Política e colunista

Érico Firmo política

Luizianne espera apoio de Camilo, o que não deve acontecer

Ex-prefeita, porém, usa nome do governador.
Tipo Opinião

A assessoria de Luizianne Lins também divulgou declaração de que ela espera participação de Camilo Santana na campanha. "A gente espera que esteja junto. Camilo tem sido um governador bem avaliado em Fortaleza e já vínhamos conversando muito", disse no primeiro dia de campanha.

Camilo era a favor do acordo com o PDT e a participação não deve ocorrer. O governador tem intensificado agenda de inaugurações ao lado do prefeito Roberto Cláudio (PDT), numa sinalização que tem significado político.

Contudo, Luizianne faz referência a Camilo e usa o nome dele em campanha, algo que José Sarto (PDT), em tese, não pode fazer.

Foto do Érico Firmo

É análise política que você procura? Veio ao lugar certo. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?