Logo O POVO+
Bolsonaro diz que estava de férias, um dia após chamar de maldoso quem falou que ele tirou férias
Foto de Érico Firmo
clique para exibir bio do colunista

Escreve sobre política, seus bastidores e desdobramentos na vida do cidadão comum. Já foi repórter de Política, editor-adjunto da área, editor-executivo de Cotidiano, editor-executivo do O POVO Online e coordenador de conteúdo digital. Atualmente é editor-chefe de Política e colunista

Érico Firmo política

Bolsonaro diz que estava de férias, um dia após chamar de maldoso quem falou que ele tirou férias

Antes de passar mal, Bolsonaro andou de jet ski e foi ao Beto Carrero World
Tipo Opinião
Bolsonaro pescou próximo a ilha habitada por cobras no litoral paulista, em dezembro (Foto: Reprodução / redes sociais)
Foto: Reprodução / redes sociais Bolsonaro pescou próximo a ilha habitada por cobras no litoral paulista, em dezembro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, nesta quinta-feira, 6, que havia programado nove dias de férias, quando passou mal em São Francisco do Sul (SC). "Me programei para nove dias de férias, na verdade foram meia dúzia, três foram no hospital." Bolsonaro concedeu entrevista à TV Nova Nordeste.

Um dia antes, Bolsonaro havia dito que é maldoso quem disse que ele estava de férias. "O presidente não tem férias. É maldoso quem fala que eu estou de férias. Eu dou minhas fugidas de jet ski. Dou lá um cavalos de pau em um carro no Beto Carrero", disse Bolsonaro, em entrevista na saída do hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

O presidente ficou internado de segunda até quarta-feira, com obstrução intestinal.

Antes das férias de nove dias, o presidente havia tirado seis dias de folga na semana anterior, no litoral de São Paulo. Teve o intervalo para o fim de semana de Natal, quando ficou em Brasília.

Foto do Érico Firmo

É análise política que você procura? Veio ao lugar certo. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?