Heitor Férrer diz que Cid Gomes desrespeitou Camilo e agiu como "governador de fato"
Escreve sobre política, seus bastidores e desdobramentos na vida do cidadão comum. Já foi repórter de Política, editor-adjunto da área, editor-executivo de Cotidiano, editor-executivo do O POVO Online e coordenador de conteúdo digital. Atualmente é editor-chefe de Política e colunista
Heitor Férrer diz que Cid Gomes desrespeitou Camilo e agiu como "governador de fato"
Heitor salientou que não defende a paralisação dos policiais. Ele reforçou que a atitude é inconstitucional. Afirmou ainda que o tiro é inadmissível
Em duro discurso nesta manhã na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Heitor Férrer (SD) criticou a atitude do senador licenciado Cid Gomes (PDT) ao guiar retroescavadeira em relação aos policiais aquartelados. Heitor afirmou que, com o gesto, Cid desrespeitou o governador Camilo Santana (PT), que tentava conduzir as coisas para o entendimento. Segundo Heitor, Cid, com a atitude, quis mostrar que é o "governador de fato do Ceará."
Heitor salientou que não defende a paralisação dos policiais. Ele reforçou que a atitude é inconstitucional. Afirmou ainda que o tiro é inadmissível. Contudo, o gesto de Cid também considerou equivocado.
Heitor disse que chegou a escrever mensagem de solidariedade a Cid, para enviar no grupo dos deputados estaduais no WhatsApp. Porém, aguardou mais informações antes de enviar. E disse ter ficado aliviado, pois seria um erro se solidarizar diante daquela situação.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.