clique para exibir bio do colunista

Escreve sobre política, seus bastidores e desdobramentos na vida do cidadão comum. Além de colunista, é coordenador das plataformas digitais do O POVO. Já foi editor adjunto de política e editor-executivo de Cidades no O POVO.

EricoFirmo • NOTÍCIA

Heitor Férrer diz que Cid Gomes desrespeitou Camilo e agiu como "governador de fato"

Heitor salientou que não defende a paralisação dos policiais. Ele reforçou que a atitude é inconstitucional. Afirmou ainda que o tiro é inadmissível Por

Em duro discurso nesta manhã na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Heitor Férrer (SD) criticou a atitude do senador licenciado Cid Gomes (PDT) ao guiar retroescavadeira em relação aos policiais aquartelados. Heitor afirmou que, com o gesto, Cid desrespeitou o governador Camilo Santana (PT), que tentava conduzir as coisas para o entendimento. Segundo Heitor, Cid, com a atitude, quis mostrar que é o "governador de fato do Ceará."

Heitor salientou que não defende a paralisação dos policiais. Ele reforçou que a atitude é inconstitucional. Afirmou ainda que o tiro é inadmissível. Contudo, o gesto de Cid também considerou equivocado.

Heitor disse que chegou a escrever mensagem de solidariedade a Cid, para enviar no grupo dos deputados estaduais no WhatsApp. Porém, aguardou mais informações antes de enviar. E disse ter ficado aliviado, pois seria um erro se solidarizar diante daquela situação.

Ele afirmou que a postura do senador licenciado foi criminosa. "É o tiro que está suavizando o crime do senador", disse, conforme mostrou o Blog do Eliomar.

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais