Logo O POVO+
Fortaleza não consultou Vojvoda sobre Palermo e técnico terá bônus pela permanência
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Âncora do programa Esportes do Povo nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri, além do Canal FDR TV e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN e CBN Cariri; colunista do O POVO impresso, O POVO+ e redes sociais do O POVO. Além de Comunicação, é formado em Direito

Fortaleza não consultou Vojvoda sobre Palermo e técnico terá bônus pela permanência

A diretoria entende que esse mecanismo de incentivo é justo e fundamental
Martín Palermo, novo técnico do Fortaleza (Foto: FERNANDO CARTAGENA / AFP)
Foto: FERNANDO CARTAGENA / AFP Martín Palermo, novo técnico do Fortaleza

O Fortaleza não consultou Juan Pablo Vojvoda antes de fechar a contratação de Martín Palermo como novo técnico da equipe, anúncio realizado na noite desta quarta-feira, 3.

Embora os dois treinadores sejam amigos e eventualmente tenham conversado sobre o desafio, a decisão da diretoria do Tricolor foi tomada de forma independente, sem participação do ex-comandante, a partir da ideia inicial de Marcelo Paz.

MAIS DOS BASTIDORES DA CONTRATAÇÃO, VOCÊ ENCONTRA CLICANDO AQUI

Ó Fortaleza será o nono clube de Palermo como técnico e ele chega ao Pici com um contrato de duração de quatro meses, mas que prevê alta bonificação financeira em caso de permanência do clube na Série A, além de renovação.

A diretoria entende que esse mecanismo de incentivo é fundamental diante do momento delicado na temporada, reforçando o compromisso de lutar até o fim para evitar o rebaixamento. Com 15 pontos em 21 jogos disputados, a equipe precisa de 30 pontos nos 51 restantes, missão difícil.

Foto do Fernando Graziani

Se você quer informação sobre futebol antes, durante e depois da bola rolar, é aqui mesmo. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?