Logo O POVO+
Fortaleza: derrota para o Vasco foi sintomática da queda cada vez mais próxima
Foto de Fernando Graziani
clique para exibir bio do colunista

Âncora do programa Esportes do Povo nas rádios O POVO CBN e CBN Cariri, além do Canal FDR TV e plataformas digitais; comentarista de esportes da Rádio O POVO CBN e CBN Cariri; colunista do O POVO impresso, O POVO+ e redes sociais do O POVO. Além de Comunicação, é formado em Direito

Fortaleza: derrota para o Vasco foi sintomática da queda cada vez mais próxima

A sequência de falhas evidencia problemas de concentração e definição técnica
Tipo Opinião
Fortaleza perdeu mais uma vez em casa, desta vez para o Vasco, por 2 a 0 (Foto: Daniel Galber/Especial para O POVO)
Foto: Daniel Galber/Especial para O POVO Fortaleza perdeu mais uma vez em casa, desta vez para o Vasco, por 2 a 0

A derrota do Fortaleza para o Vasco por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Castelão, é daquelas extremamente sintomáticas da situação da equipe no Campeonato Brasileiro, cada vez mais próxima da Série B.

Um resultado que selou uma rodada péssima para o Tricolor, que viu o Santos vencer o Corinthians e agora está novamente distante sete pontos de sair da zona de rebaixamento, faltando 11 jogos. O drama aumenta quando se considera que, novamente, o time atuou boa parte do segundo tempo com um atleta a mais e desperdiçou inúmeras oportunidades de gol, destacando a grande atuação do goleiro Léo Jardim.

A sequência de falhas evidencia problemas de concentração e definição técnica, além de falta de ajustes táticos, deixando o cenário complicadíssimo. A situação só piora ao se pensar nos próximos adversários, Cruzeiro e Flamengo, times que brigam pelo título e que exigirão muito mais do Fortaleza.

Citando Palmeiras, Flamengo volta a atacar a Libra, que revida e amplia briga

Foto do Fernando Graziani

Se você quer informação sobre futebol antes, durante e depois da bola rolar, é aqui mesmo. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?