Logo O POVO+
Chagas rebate Wagner sobre prender Bebeto: "Nunca prendeu ladrão de bicicleta"
Foto de Guilherme Gonsalves
clique para exibir bio do colunista

Guilherme Gonsalves escreve sobre política cearense com foco nas atuações Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) e Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), mostrando os seus bastidores desdobramentos no jogo político e da vida do cidadão. Repórter de Política do O POVO, setorista do Poder Legislativo, comentarista e analista. Participou do programa Novos Talentos passando pelas editorias de Audiência e Distribuição e Economia, além de Política. Também escreve sobre cinema para o Vida&Arte

Chagas rebate Wagner sobre prender Bebeto: "Nunca prendeu ladrão de bicicleta"

O ex-deputado federal criticou postura da polícia e secretário do Governo defendeu a instituição
Tipo Notícia
Chagas Vieira rebate Capitão Wagner
 (Foto: Fco Fontenele e Aurélio Alves)
Foto: Fco Fontenele e Aurélio Alves Chagas Vieira rebate Capitão Wagner

A declaração de Capitão Wagner (União) sobre colocar um colete e se armar para ir atrás de Bebeto Queiroz (PSB), prefeito de Choró foragido há 9 meses por ligação com organização criminosa, gerou resposta do secretário da Casa Civil do Governo, Chagas Vieira.

O secretário estadual disse que o ex-deputado "nunca prendeu um ladrão de bicicleta" e que se o político tem informações sobre onde está o prefeito, deveria denunciar.

"Tem gente aí que inclusive era policial, o Capitão era policial e acho que nunca prendeu um ladrão de bicicleta e diz que vai colocar colete a prova de bala pra ir atrás de bandido", afirmou em participação no programa de política do O POVOJogo Político, nesta segunda-feira, 8.

"Ele disse que sabia onde é que tava o ex-prefeito envolvido em crimes. E por que ele não denuncia onde tá pra polícia? Ele tá praticando um crime. Se ele ver um criminoso, um cara que é um foragido, ele, como um cara que vem da polícia, porque ele não denuncia?", questionou Chagas.

 

Foto do Guilherme Gonsalves

Tudo sobre os bastidores políticos do Ceará. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?