Logo O POVO+
Posse de André tem discursos com menção a Ciro e Girão para governador e indireta para Carmelo
Comentar
Foto de Guilherme Gonsalves
clique para exibir bio do colunista

Guilherme Gonsalves escreve sobre política cearense com foco nas atuações Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) e Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), mostrando os seus bastidores desdobramentos no jogo político e da vida do cidadão. Repórter de Política do O POVO, setorista do Poder Legislativo, comentarista e analista. Participou do programa Novos Talentos passando pelas editorias de Audiência e Distribuição e Economia, além de Política. Também escreve sobre cinema para o Vida&Arte

Posse de André tem discursos com menção a Ciro e Girão para governador e indireta para Carmelo

Evento contou com a presença de mandatários do partido bolsonarista e falas sobre o cenário eleitoral
Tipo Notícia
Comentar
POSSE de André Fernandes como presidente do PL Ceará (Foto: Beto Barata/PL)
Foto: Beto Barata/PL POSSE de André Fernandes como presidente do PL Ceará

O PL realizou evento na noite da segunda-feira, 22, para dar posse ao deputado federal André Fernandes como presidente do partido bolsonarista no Ceará. Vários políticos cearenses participaram, inclusive de outras siglas.

Durante a solenidade, alguns presentes discursaram. Entre eles, Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do PL, e o próprio André.

Entre as falas, pré-candidatos a governador do Ceará foram citados: o senador Eduardo Girão (Novo), que estava presente, e Ciro Gomes (PDT).

A vereadora de Fortaleza Priscila Costa (PL) citou Girão com mais entusiasmo, colocando-o como possibilidade do partido para ser o nome a disputar o Governo do Ceará.

Já o vereador Marcelo Mendes (PL) lembrou da fala do Valdemar de que o PL apoiaria Ciro e que esse anúncio foi decisivo para esclarecer e dar norte aos diálogos em meio a alianças e futuras decisões do partido no Estado.

Sobrou ainda um momento de possível "indireta" ao ex-presidente estadual do PL, Carmelo Neto, durante fala do deputado federal Dr. Jaziel. Segundo relatos, o parlamentar citou versículos bíblicos que falavam de "humildade", sendo entendido como recado ao antigo dirigente.

Carmelo entrou mudou e saiu calado do evento.

Foto do Guilherme Gonsalves

Tudo sobre os bastidores políticos do Ceará. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?