Guilherme Gonsalves escreve sobre política cearense com foco nas atuações Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece) e Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), mostrando os seus bastidores desdobramentos no jogo político e da vida do cidadão. Repórter de Política do O POVO, setorista do Poder Legislativo, comentarista e analista. Participou do programa Novos Talentos passando pelas editorias de Audiência e Distribuição e Economia, além de Política. Também escreve sobre cinema para o Vida&Arte
Foto: Zack Stencil/Partido Liberal
Michelle Bolsonaro, ex-primeira dama
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro resgatou e postou um vídeo nas redes sociais em que o ex-presidenciável e pré-candidato a governador do Ceará, Ciro Gomes (PSDB), chama apoiadores de Jair Bolsonaro de "imbecis fanáticos".
O vídeo publicado em story de Michelle, o ex-ministro critica também a atuação de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) nos Estados Unidos em busca de sanções ao Brasil. Ciro chama o parlamentar de "lambaceiro".
"Só os imbecis fanáticos do bolsonarismo a partir do filho que tá lá nos Estados Unidos acreditam mesmo que as relações do Brasil com os Estados Unidos darão centralidade a alguma estratégia que ele fez com o Donald Trump, lambaceiro que é, dividir a opinião brasileira e colocar uma fração da população defendendo a agressão que os americanos fizeram ao nosso país", declara o ex-presidenciável no vídeo.
O PL no Ceará tem defendido em peso a escolha por Ciro Gomes. Um dos maiores entusiastas e defensores é o presidente estadual do partido e deputado federal André Fernandes.
Tudo sobre os bastidores políticos do Ceará. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.