João Paulo Biage é jornalista há 13 anos e especialista em Comunicação Pública. De Brasília, acompanha, todos os dias, os passos dos parlamentares no Congresso Nacional e a movimentação no Palácio do Planalto, local de trabalho do presidente. É repórter e comentarista do programa O POVO News e colunista do O POVO Mais
Guimarães citou a trajetória junto do senador e discordou da existência de qualquer embate com o parlamentar
Foto: Daniel Galber - Especial para O Povo
Deputado federal José Guimarães
O líder do Governo, José Guimarães (PT-CE) negou que esteja chateado com o senador Cid Gomes. Segundo o deputado, ele jamais declarou ou sinalizou a chateação. A informação do impasse foi dada na coluna desta segunda-feira.
Guimarães citou a trajetória junto do senador e discordou da existência de qualquer embate com o parlamentar. "Cid e eu temos uma história na política do Ceará que já resultou em importantes avanços, e fazemos parte de um grupo político coeso e que prioriza o desenvolvimento do estado e o bem estar dos cearenses”, afirmou o líder em suas redes sociais.
Nesta segunda-feira, a coluna publicou que Guimarães está chateado com Cid pelo veto do petista ao Senado. Cid entende que é preciso dar protagonismo a outros partidos da base política, uma vez que o PT ocupa espaço no governo do estado e na prefeitura de Fortaleza.
A coluna ouviu de duas fontes que Guimarães está chateado com Cid e julga ser merecedor da candidatura ao Senado. Em diálogo com o colunista, Guimarães disse não ter interesse em fazer confusão. Em outras ocasiões, o líder já afirmou que não vai desistir da disputa.
Por Maria Luíza Santos
Os bastidores da política em Brasília você encontra aqui. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.