Logo O POVO+
Há vagas: Brisanet contrata 700 só em Fortaleza; até dezembro, mais 500
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Há vagas: Brisanet contrata 700 só em Fortaleza; até dezembro, mais 500

O presidente da empresa, José Roberto Nogueira, disse ao Blog que tem hoje 4.400 funcionários e e vai fechar o ano com 5.700
Tipo Notícia
Brisanet tem sede no município cearense de Pereiro e conta, atualmente, com 6.000 funcionários (Foto: DIVULGAÇÃO)
Foto: DIVULGAÇÃO Brisanet tem sede no município cearense de Pereiro e conta, atualmente, com 6.000 funcionários

Pereiro (CE) - Quando tantos demitem e alguém contrata isso vira notícia. A pereirense Brisanet abre até o final deste ano mais de 700 vagas, só em Fortaleza. Cem são para preenchimento imediato.

Lei sobre Pereiro no Anuário do Ceará clicando aqui

O presidente da empresa, José Roberto Nogueira, disse ao Blog que até dezembro vai contratar mais 500 em outros estados. "Nosso quadro hoje é de 4.400 e vamos terminar o ano próximo de 5.700".

Na terra natal de José Roberto, a empresa emprega cerca de 1.100 na sede, mais 850 próximo à cidade e outros 2.400 nos municípios onde presta serviços. "Em Pereiro vai ter um volume grande próximo ano, mas esse ano vai ser em torno de 200 a 250, disse.

Veja a lista de funções: instalador e reparador de telecomunicações, emendador de cabo de fibra óptica, técnico de redes e de telecomunicações, agente de coletas, PAPs (Vendedores porta a porta), consultor de vendas corporativo, recepcionista, operador de caixa, auxiliar administrativo de escritório, dentre outras vagas administrativas. O processo de captação e seleção para as vagas ocorre de forma 100% online.

Leia a Coluna completa aqui

Veja a seguir entrevista concedida pelo fundador da Brisanet em 2017 ao redator do Blog:

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?