Logo O POVO+
Paracuru: cerveja com notas de cultura
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

Paracuru: cerveja com notas de cultura

A Terral Cervejas Especiais segue o regime cigano (sem fábrica própria). Paracuru, o novo rótulo, é uma american lager produzida na HeyHo Cervejaria, em Fortaleza
Paracuru é rótulo da Terral Cervejas Especiais, marca idealizada pelos cearenses Marcos Maia e João Walter Saunders (Foto: SOCORRINHA LEITE - DIVULGAÇÃO)
Foto: SOCORRINHA LEITE - DIVULGAÇÃO Paracuru é rótulo da Terral Cervejas Especiais, marca idealizada pelos cearenses Marcos Maia e João Walter Saunders

Fortaleza - A Terral Cervejas Especiais, marca idealizada dos cearenses Marcos Maia e João Walter Saunders, radicados em São Paulo, posiciona os rótulos com notas de cultura, sabores e praias cearenses. A produção segue o regime cigano (sem fábrica própria).

Estreou em 2019 com a Iparana. Depois de uma pausa em 2020, lança em Fortaleza seu segundo rótulo, a Paracuru. A american lager é produzida na HeyHo Cervejaria, em Fortaleza.

A propósito, Marcos Maia, um dos sócios, tem quatro livros lançados. Os rótulos da marca estampam sempre uma poesia, escolhida por concurso realizado em uma rede social. O poeta da vez é Eduardo Escariz. 

O canal de vendas é o Instagram (@harmonizeemcasa). Em breve vai entrar em bares, mercados, hotéis e restaurantes de Fortaleza e de algumas cidades praianas, incluindo...Paracuru.

Leia a Coluna completa clicando aqui

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?