Logo O POVO+
SAS declara 7 mil aprovados no SiSU 2021
Foto de Jocélio Leal
clique para exibir bio do colunista

Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará

SAS declara 7 mil aprovados no SiSU 2021

O SAS Plataforma de Educação se declara líder nacional em aprovações no SiSU (Sistema de Seleção Unificada) 2021. As escolas parceiras do SAS tiveram 636 alunos em 1º lugar no primeiro processo seletivo. Foram mais de 3,8 mil estudantes entre os top 10 em todo o País
Tipo Notícia
resultado do Sisu, educação. MEC (Foto: Agência Brasil)
Foto: Agência Brasil resultado do Sisu, educação. MEC

Fortaleza - O SAS Plataforma de Educação se declara líder nacional em aprovações no SiSU (Sistema de Seleção Unificada) 2021, com mais de 7 mil aprovados.

Neste ano, as escolas parceiras do SAS tiveram 636 alunos em 1º lugar no primeiro processo seletivo. Foram mais de 3,8 mil estudantes entre os top 10 em todo o País.

Fundado em Fortaleza, o SAS opera há 16 anos com soluções educacionais. Tem para mais de 900 escolas-clientes em todo o Brasil. É a primeira bandeira da Arco Educação, de capital aberto na Nasdaq, a bolsa de valores de companhias de tecnologia, em Nova York.

Veja o episódio Na varanda podcast com Ari de Sá Neto, CEO da Arco Educação. Participam Vagner Ancelmo como Host, Maurício Cardoso como Co-host e André Filipe como CEO da Casa Azul. Clique aqui

Veja entrevista do CEO da Arco Educação, Ari Neto, ao redator do Blog clicando aqui

"No ano passado, as escolas parceiras do SAS foram reconhecidas como as que mais evoluem no ENEM, em um levantamento realizado pelo Banco BTG Pactual", disse em comunicado.

O SiSU é o sistema informatizado do Ministério da Educação, no qual instituições públicas de ensino superior oferecem vagas para candidatos participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

.

Foto do Jocélio Leal

Informe-se sobre a economia do Ceará aqui. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?