
Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará
Redator do blog e coluna homônimos, diretor de Jornalismo da Rádio O POVO/CBN e CBN Cariri, âncora do programa O POVO no Rádio e editor-geral do Anuário do Ceará
A administradora de cartões DM Card está comprando a cearense FortBrasil, do segmento de cartões private label (usado por lojas). Compra metade, mas pode optar pelo controle total.
A aquisição depende ainda do aval do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), o órgão antitruste do Governo, e do Banco Central.
O forte da FortBrasil é o Nordeste. A fintech cearense é especializada na oferta de produtos financeiros para pessoas das classes C e D, em especial autônomos e trabalhadores informais. Juliana Freitas é a CEO da FortBrasil. Leia entrevista dela em Páginas Azuis do O POVO clicando aqui.
A FortBrasil é uma fintech fundada em Fortaleza em 2004. Tem declarados mais de 38 mil estabelecimentos de diversos segmentos: supermercados, papelarias, farmácias, óticas, lojas de departamento, postos de combustível, calçados, móveis e demais,
Segundo o jornal Valor Econômico, com a aquisição, DM e FortBrasil atingem juntas 9 milhões de cartões emitidos, com uma carteira de mais de R$ 2 bilhões e um volume processado (TPV) superior a R$ 8 bilhões em 2022.
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