Logo O POVO+
Bebelu Sanduíches disputa construção de polo gastronômico em Fortaleza
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Bebelu Sanduíches disputa construção de polo gastronômico em Fortaleza

A empresa concorre licitação da Prefeitura de Fortaleza com a Parkfor Estacionamentos Soluções e Serviços Eireli. Vencedora vai administrar, por 20 anos, o Largo dos Tremembés, que receberá estabelecimentos como bares e restaurantes
Tipo Notícia
Bebelu Sanduíches disputa a concessão do Largo dos Tremembés com a Parkfor Estacionamentos Soluções e Serviços Eireli (Foto: Divulgação/Bebelu Sanduíches)
Foto: Divulgação/Bebelu Sanduíches Bebelu Sanduíches disputa a concessão do Largo dos Tremembés com a Parkfor Estacionamentos Soluções e Serviços Eireli

A Bebelu Sanduíches (Rios e Frota Alimentos Ltda) está na disputa pela implantação do Polo Gastronômico do Largo dos Tremembés, em Fortaleza, imóvel do Município que será concedido à iniciativa privada por 20 anos. A empresa participa da licitação da Prefeitura com a Parkfor Estacionamentos Soluções e Serviços Eireli. A Imobiliária 3 Three Ltda também entrou na concorrência pública, mas foi desclassificada. 

O polo será composto por bares, restaurantes e similares. O valor estimado do contrato é de R$ 228 mil. Vencerá a disputa a empresa que oferecer a melhor proposta, que levará em conta a combinação dos critérios de maior oferta pela outorga da concessão e de melhor técnica para administrar o imóvel. 

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?