Logo O POVO+
Atacadão vai abrir nova loja em Fortaleza
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Atacadão vai abrir nova loja em Fortaleza

Unidade deverá ser inaugurada no segundo semestre, no bairro Álvaro Weyne. Empresa receberá incentivos fiscais da Prefeitura de Fortaleza para abrir o negócio
Tipo Notícia
Hoje, o Atacadão conta com sete lojas no Ceará, sendo três em Fortaleza e o restante em Eusébio, Caucaia, Sobral e Juazeiro do Norte (Foto: Divulgação/Atacadão)
Foto: Divulgação/Atacadão Hoje, o Atacadão conta com sete lojas no Ceará, sendo três em Fortaleza e o restante em Eusébio, Caucaia, Sobral e Juazeiro do Norte

Empresa do grupo francês Carrefour, a rede de supermercados Atacadão prepara a abertura de mais uma loja em Fortaleza. A unidade deverá ser inaugurada no próximo semestre na avenida Francisco Sá, no bairro Álvaro Weyne, em Zona Especial de Dinamização Urbanística e Socioeconômica (Zedus).

Após requerimento, onde diz que o negócio vai contribuir com o desenvolvimento da região por meio da geração de emprego e renda, a empresa foi habilitada pela Prefeitura no Programa de Desenvolvimento Econômico do Município de Fortaleza (Prodefor). E terá direito a desconto de 80% na alíquota do Imposto sobre a Transmissão Inter Vivos de Bens Imóveis (ITBI) e de 60% na alíquota do Imposto sobre Propriedade Territorial Urbano (IPTU).

Hoje, o Atacadão conta com sete lojas no Ceará, sendo três em Fortaleza e as outras em Eusébio, Caucaia, Sobral e Juazeiro do Norte. Em breve, a unidade do Makro na capital cearense também será transformada em Atacadão, totalizando oito unidades da rede. Isso porque, em fevereiro deste ano, o Carrefour anunciou a aquisição de 30 lojas do Makro no Brasil, por R$ 1,95 bilhão.

| LEIA TAMBÉM | Assaí abre 232 vagas de emprego para nova loja no Ceará


Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?