Logo O POVO+
Ferrovia vende óculos de sol por R$ 79,90 e doa armações de óculos de grau
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Ferrovia vende óculos de sol por R$ 79,90 e doa armações de óculos de grau

Promoção, que começa nesta quinta-feira, 3, e segue até o dia 13 de setembro, está ligada à Semana do Brasil, evento do varejo nacional que ocorre todo ano próximo ao feriado da Independência
Tipo Notícia
Promoção ocorre em todas as 32 lojas da Ferrovia no Ceará (Foto: Rogério Lima)
Foto: Rogério Lima Promoção ocorre em todas as 32 lojas da Ferrovia no Ceará

A Semana Brasil, evento do varejo nacional que ocorre todo ano próximo ao feriado da Independência, começa nesta quinta-feira, 3, e segue até o dia 13 de setembro. Por conta da ação, a marca cearense Ferrovia Eyewear vai vender óculos de sol R$ 79,90, além de doar armações de óculos de grau em todas as suas 32 lojas no Ceará.

"O cliente que levar sua receita e fizer um orçamento com a marca já ganhará uma armação, independentemente de fechar a compra ou não’’, diz Claudia Gomes, gerente de marketing da empresa. Segundo ela, a fim de proteger clientes e funcionários do novo coronavírus, a marca firmou parceria com os maiores laboratórios óticos de Fortaleza e criou uma tabela unificada com combos, para que os consumidores possam comprar óculos sem precisar ir até uma loja.

Compras pelo WhatsApp

“O cliente pode comprar tudo via Whatsapp. Basta entrar em contato com um dos nossos consultores, enviar a receita médica e receberá uma tabela bem simplificada para escolher as lentes e os benefícios que quiser acrescentar. Após receber o orçamento, poderá solicitar a visita do consultor em sua residência para tirar as medidas, escolher a armação e mandar confeccionar os óculos’’, explica.

A Semana Brasil, que antecipa a Black Friday no Brasil, é organizado pela Secretaria de Comunicação do Governo Federal (Secom), em parceria com o Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV).

| LEIA TAMBÉM | Comércio foca em grandes liquidações para reaquecer o consumo

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?