Logo O POVO+
Simone e Simaria estão entre as atrações do Réveillon de Fortaleza
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Simone e Simaria estão entre as atrações do Réveillon de Fortaleza

A informação foi divulgada à coluna por uma fonte ligada ao setor do turismo. As "Coleguinhas", como as cantoras são conhecidas, também se apresentaram na festa da virada em 2017
Tipo Notícia
Neste ano, a dupla também vai fazer show privado no Colosso, em Fortaleza (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Foto: Globo/Fábio Rocha Neste ano, a dupla também vai fazer show privado no Colosso, em Fortaleza

A dupla Simone e Simaria será uma das atrações deste ano do Réveillon de Fortaleza, no Aterro da Praia de Iracema. A informação foi divulgada à coluna por uma fonte ligada ao setor do turismo. As "Coleguinhas", como as cantoras são conhecidas, também se apresentaram na festa da virada em 2017.

Neste ano, elas ainda farão show privado no Colosso, na Capital. Além de Simone e Simaria, a festa do Colosso vai contar com Gusttavo Lima e Alok. O DJ, inclusive, também deve ser uma das atrações do Réveillon de Fortaleza, como sinalizado pelo secretário municipal de Turismo, Alexandre Pereira.

Segundo ele, neste ano, a festa da Praia de Iracema terá seis nomes nacionais como principais atrações. Ao todo, serão cerca de 15 apresentações musicais, entre cantores e bandas, tanto do Brasil quanto do Ceará. 

A Prefeitura de Fortaleza, que começou a assinar o contrato com os artistas e bandas na última semana, fará em breve a divulgação oficial das atrações, ligadas a estilos musicais como sertanejo, MPB, samba, forró e música eletrônica.

Em 2018, o Réveillon de Fortaleza teve nomes como Claudia Leitte, Xand Avião, Marília Mendonça, Alcione, Léo Santana e Jorge Vercillo.

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?