Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.
Empreendimento que deverá ser inaugurado em dezembro de 2020 na Praia da Lagoinha (Paraipaba), no Ceará, o Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza divulgou à coluna as primeiras imagens de um dos quatro tipos de imóveis cujas cotas estão sendo comercializadas. Trata-se do apartamento de 61 metros quadrados (m²), modelo que já atingiu 85% das vendas. Em relação às unidades de 42 m², o percentual já chegou a 100%.
| LEIA TAMBÉM | Veja como está ficando a obra do Hard Rock Hotel no Ceará
As informações são da VCI S/A, empresa responsável pela incorporação de três hotéis da marca Hard Rock no Brasil, sendo pioneira no País em trazer o conceito de multipropriedade para empreendimentos de alto padrão. Conforme a incorporadora, 47% dos compradores são cearenses, 20% paulistas e 9% europeus. O restante é distribuído entre proprietários de outros estados do Brasil e países.
Alinhados ao conceito de tecnologia e qualidade da marca internacional, a decoração e o design dos apartamentos trazem referências regionais do Ceará, como literatura de cordel, desenhos em garrafas de areia, praia, sol, natureza e palha.
"Cada ambiente do hotel é concebido para criar uma experiência diferente a partir do momento que o usuário chega no local"
“Nós trabalhamos inspirações de cada localização específica. Isso é um conceito do Hard Rock Hotel. E por isso nenhum hotel é igual ao outro no mundo. Em cada operação, a alma da marca se alia a referências das regiões”, observa Samuel Sicchierolli, presidente da VCI.
Além dos ambientes internos e externos do empreendimento, os toques regionais também estarão presentes nos cardápios dos vários restaurantes e bares do hotel, que inclui gastronomia internacional e opções como tapioca, cuscuz, feijoada, carne de sol e frutos do mar.
“Cada ambiente do hotel é concebido para criar uma experiência diferente a partir do momento que o usuário chega no local. O projeto do empreendimento de Lagoinha recebeu elogios, como um dos mais atraentes entre os hotéis da rede no mundo, pelos detentores da marca nos Estados Unidos”, diz Samuel. Para ele, um dos desafios é criar o equilíbrio entre o regionalismo e o forte espírito original da marca. "De algumas coisas não podemos abrir mão”, destaca.
Ao todo, o Hard Rock Hotel Fortaleza terá 140 apartamentos no modelo Studio Suíte e 80 Suítes Deluxe Room, totalizando 220 unidades. Nos quartos especiais, há quatro Rock Suítes, cujos ambientes são maiores e baseados em projetos mais caros. Há também três Celebrity Suítes, modelo ainda mais exclusivo e sofisticado. A Rock Star Suíte, que é a presidencial, inclui um bar para festas no apartamento.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.