Logo O POVO+
Confira imagens do trabalho de desinfecção no Aeroporto de Fortaleza
Foto de Raone Saraiva
clique para exibir bio do colunista

Editor-executivo de Economia, é especialista em Teorias da Comunicação e da Imagem pela Universidade Federal do Ceará e mestre em Psicologia pela Universidade de Fortaleza. É vencedor de vários prêmios de jornalismo, como o Petrobras, Anac e ABCR.

Confira imagens do trabalho de desinfecção no Aeroporto de Fortaleza

A operação da Fraport, administradora do terminal, conta com a parceria de aproximadamente 50 militares do Exército Brasileiro
Tipo Notícia
Aeroporto de Fortaleza passa por processo de desinfecção para combater a proliferação do novo coronavírus e dar mais segurança aos passageiros (Foto: Divulgação/Fraport Brasil)
Foto: Divulgação/Fraport Brasil Aeroporto de Fortaleza passa por processo de desinfecção para combater a proliferação do novo coronavírus e dar mais segurança aos passageiros

raoneO Aeroporto de Fortaleza está passando por um processo de desinfecção para combater a proliferação do novo coronavírus e dar mais segurança aos passageiros. A operação, que começou nessa terça-feira, 26, será finalizada ainda nesta madrugada e conta com a parceria de aproximadamente 50 militares do Exército Brasileiro.

 

Foto do Raone Saraiva

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?