
Vertical é a coluna de notas e informações exclusivas do O POVO sobre Política, Economia e Cidades. É editada pelo jornalista Carlos Mazza
Vertical é a coluna de notas e informações exclusivas do O POVO sobre Política, Economia e Cidades. É editada pelo jornalista Carlos Mazza
O presidente da Assembleia Legislativa, Romeu Aldigueri (PSB), criticou nesta segunda-feira, 19, recente aproximação entre o ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) e o deputado bolsonarista André Fernandes (PL) no Ceará.
Em mensagem publicada nas redes sociais, o deputado estadual classificou a aliança como “oportunista”, chegando a classificar a aproximação entre os líderes da oposição como “a união do ódio com o ócio”.
Leia também: Reunido com a oposição, André Fernandes elogia Ciro e Tasso
“Eu não acredito em uma aliança oportunista e meramente eleitoral, que tem como pano de fundo a união do ódio com o ócio. A política é uma atividade nobre, e demanda senso de responsabilidade com suas atitudes”, disse Romeu.
Nesta segunda-feira, André Fernandes participou de encontro com a bancada de oposição na Câmara Municipal de Fortaleza. Na ocasião, ele fez uma série de elogios a Ciro, retribuindo aceno do pedetista à candidatura de seu pai, o deputado Alcides Fernandes (PL), ao Senado Federal.
Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.