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Saiba como investir em hits de Luan Santana, Marília Mendonça e Gusttavo Lima
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Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.

Walber Freitas arte e cultura

Saiba como investir em hits de Luan Santana, Marília Mendonça e Gusttavo Lima

Fintech conta com hits já consagrados entre as obras com possibilidade de investimento, como "Ciumera" e "Sorte que cê beija bem"
Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Luan Santana  (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Luan Santana

Já imaginou investir em direitos autorais de músicas interpretadas pelos maiores cantores do sertanejo no Brasil, como Luan Santana, Gusttavo Lima e Marília Mendonça? A fintech Hurst Capital possibilita o investimento em parcelas do direto sobre 1.463 canções.

Entre as obras ofertadas estão "Serenata", "Homem de família", "Ciumera", "Sorte que cê beija bem", "Não deixo não", entre outras. Além das músicas já consagradas, a fintech disponibiliza novas obras a serem gravadas.

O investimento mínimo é de R$ 10 mil e a rentabilidade prevista está entre 11,15%, no cenário pessimista, e 19,25%, no otimista. A rentabilidade advém do número de execuções, ou seja, a cada execução pública e digital da obra os royalties são pagos ao investidor. Nesse modelo, o pagamento é mensal, iniciando no mês subsequente ao fechamento da operação e finaliza em 48 meses.

Segundo o Spotify Charts, o sertanejo é atualmente o maior gênero musical do país e representa mais de 30% do mercado nacional de música desde 2017. O Brasil tem uma margem grande de crescimento nas plataformas de streaming musicais. Os dados do Spotify mostram que o Brasil terminou 2019 com 11,8 milhões de assinantes de serviços licenciados de streaming de música. 

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