Léo Santana cobra isolamento de não vacinados e pede que fiquem em casa
Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.
Léo Santana cobra isolamento de não vacinados e pede que fiquem em casa
A cobrança acontece após o cancelamento de duas edições do Baile da Santinha. Léo Santana ainda reforçou que o setor de eventos precisa pagar uma conta altíssima
O cantor Léo Santana usou as redes sociais para cobrar a exigência de vacinação após o cancelamento de duas edições do Baile da Santinha, que estavam marcadas para sexta-feira (14/01) e dia 21 de janeiro (21/01), em razão do novo decreto que exige redução do limite de público na Bahia.
"Os governos precisam reforçar a exigência do cartão de vacinação nos lugares de maneira firme. Precisa haver um pacto entre todos nós sobre isso. Restaurantes, shoppings, bares, todos os lugares de circulação pública. Não quis vacinar, fica em casa", escreveu ele em seus stories, no Instagram.
Para conter o avanço da pandemia na Bahia, o governo decretou a redução do limite de público em eventos, de 5 mil para 3 mil pessoas, e a o ocupação máxima de 50% da capacidade total do local.
Léo Santana ainda reforçou que o setor de eventos precisa pagar uma conta altíssima. "O que não dá é pra cancelar toda a cultura e eventos e um setor pagar uma conta altíssima que se arrasta por anos. Bora organizar isso aí, gente", cobrou.
Além de Léo Santana: cancelamento prejudicou outros cantores
Além de Léo Santana, anfitrião do evento, os cantores João Gomes, Tayrone e o DJ Alok se apresentariam na sexta-feira, 14 de janeiro. Os clientes que adquiriram o ingresso para a edição do Baile da Santinha deverão solicitar o reembolso.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.