Logo O POVO+
Cearense Mari Fernandez defende novas restrições em shows: "saúde é prioridade"
Foto de Walber Freitas
clique para exibir bio do colunista

Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.

Walber Freitas arte e cultura

Cearense Mari Fernandez defende novas restrições em shows: "saúde é prioridade"

Cantora Mari Fernandez defende a vacinação e afirma que a saúde é prioridade em entrevista à coluna. A cearense lança nesta sexta, 14 de janeiro, "Pra Lascar o Coração Vol.2", seu novo trabalho
Em entrevista à coluna, Mari Fernandez defendeu a saúde em razão das restrições de decretos estaduais (Foto: O POVO)
Foto: O POVO Em entrevista à coluna, Mari Fernandez defendeu a saúde em razão das restrições de decretos estaduais

Mari Fernandez defendeu as novas restrições em shows em razão de decretos estaduais no Nordeste. A cearense afirmou, em entrevista à coluna, que a prioridade é a saúde em virtude de ainda estarmos em pandemia de covid-19.

"Eu acho que a gente tem que priorizar a saúde da galera nesse momento. A gente sabe que no final do ano teve muita gente pegando gripe e covid. Mas, tenho esperança que com a vacina, inclusive, a galera tem que entender isso, não é que não vai pegar, a vacina vai ajudar a diminuir os sintomas. Sabemos que ainda estamos vivendo isso, é um momento muito delicado. Então, a gente tem que compreender", afirma.

A cantora estava com a agenda de shows lotada até março deste ano, mas, por conta dos novos decretos, a situação deu uma amenizada. "Eu estava com uma agenda de shows que era uma loucura e só ia ter um pouquinho de férias em março. Deus sabe o que faz. A gente deu uma folgada na agenda, principalmente, a nossa agenda do Ceará, alguns eventos foram cancelados, porque a quantidade de pessoas não suporta na capacidade estabelecida por decreto. Em breve, estaremos de volta", conta.

Mari segue com agenda de shows em outros estados, como Pernambuco e Maranhão. "O que você não pode perder de jeito nenhum em 2022 é um show da Mari Fernandez", descontrai a cantora.

Acompanhe a entrevista completa com Mari Fernandez

Lançamento novo de Mari Fernandez

Nesta sexta-feira, 14 de janeiro (14/01), Mari Fernandez lança segundo EP da carreira: "Pra Lascar o Coração Vol. 2". Além do hit "Parada Louca", o trabalho traz quatro músicas inéditas: "Quem Vale Menos", "Vida Que Segue", "Ainda Tem Sentimento" e "De Vez Em Sempre".

Números de Mari Fernandez

A artista já soma mais de 7 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 171 milhões de visualizações no YouTube, que hoje arrecada cerca de R$ 700 mil por mês (veja levantamento feito pela coluna).

Foto do Walber Freitas

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?