Logo O POVO+
Irmão de Marília Mendonça detona participação de Naiara Azevedo no BBB22
Foto de Walber Freitas
clique para exibir bio do colunista

Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.

Walber Freitas arte e cultura

Irmão de Marília Mendonça detona participação de Naiara Azevedo no BBB22

João Gustavo, que é irmão de Marília Mendonça, foi ao Twitter detonar a participação da sertaneja Naiara Azevedo no BBB22: 'Farei tudo pra você sair'
Tipo Notícia
Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo detona participação de Naiara Azevedo no BBB22 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram Irmão de Marília Mendonça, João Gustavo detona participação de Naiara Azevedo no BBB22

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, detonou a participação de Naiara Azevedo no Big Brother Brasil 2022 (BBB22), que inicia na próxima segunda-feira, 17 de janeiro (17/01), na TV Globo.

O cantor escreveu no Twitter que a sertaneja entrou no reality para se promover e tentar ganhar a atração "em cima da Rainha da Sofrência", vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021.

Leia também: Irmão de Marília Mendonça tem ranço de Naiara Azevedo desde o velório

"Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca. Então, eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa", disparou João.

Na rede social, o artista é seguido por diversos sertanejos, como Maraisa, Gustavo Mioto, João Gustavo, entre outros. A publicação que detona Naiara Azevedo já tem mais de 1.600 retweets, 3.240 comentários e 21 mil curtidas.

João Gustavo detonou Naiara Azevedo no Twitter(Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter João Gustavo detonou Naiara Azevedo no Twitter

Marília Mendonça morreu em 5 de novembro de 2021

A cantora Marília Mendonça morreu em uma queda de avião na tarde do dia 5 de novembro de 2021, em uma área perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, em Minas Gerais. A assessoria da cantora chegou a informar, logo após o acidente, que a artista havia sido resgatada e estava bem. Porém, a morte da cantora e de outros ocupantes do avião de pequeno porte foi confirmada no fim daquela tarde.

Foto do Walber Freitas

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?