Wesley Safadão sobre restrições: "Se depender de mim, o show não vai parar"
Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.
Wesley Safadão sobre restrições: "Se depender de mim, o show não vai parar"
Wesley Safadão teve show cancelado por restrições e precisou organizar próprio evento. Agora, só é possível realizar eventos para 3 mil pessoas em locais abertos em Pernambuco
Wesley Safadão desabafou sobre as novas restrições em shows em razão de decretos estaduais no Nordeste, após o aumento de casos de covid-19. A declaração aconteceu em um show de Tamandaré, no litoral de pernambucano.
"Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim, o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento", disse ele.
O Verão Tamandaré, programado para sábado, 15 de janeiro (15/01), precisou ser cancelado após novo decreto em Pernambuco, que limitava os eventos a capacidade de 3 mil pessoas, o que antes era de 5 mil.
Com o cancelamento, Safadão organizou o próprio evento, o "WS in Tamandaré", para as 3 mil pessoas permitidas.
Decreto cancelou Verão Tamandaré com show de Wesley Safadão
Na última sexta-feira, 14 de janeiro (14/01), o governo do estado de Pernambuco anunciou um novo decreto. Entre as novas restrições, estão até 3 mil pessoas para lugares abertos e de até mil para lugares fechados.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.