Logo O POVO+
Wesley Safadão sobre restrições: "Se depender de mim, o show não vai parar"
Foto de Walber Freitas
clique para exibir bio do colunista

Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.

Walber Freitas arte e cultura

Wesley Safadão sobre restrições: "Se depender de mim, o show não vai parar"

Wesley Safadão teve show cancelado por restrições e precisou organizar próprio evento. Agora, só é possível realizar eventos para 3 mil pessoas em locais abertos em Pernambuco
Tipo Notícia
Wesley Safadão desabafou sobre novas restrições em shows no Nordeste (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Wesley Safadão desabafou sobre novas restrições em shows no Nordeste

Wesley Safadão desabafou sobre as novas restrições em shows em razão de decretos estaduais no Nordeste, após o aumento de casos de covid-19. A declaração aconteceu em um show de Tamandaré, no litoral de pernambucano.

"Eu não vou ficar em casa mais. Vou sair pra trabalhar porque eu tenho conta pra pagar e as pessoas que trabalham comigo também têm. Se depender de mim, o show não vai parar. Respeitem a turma que faz evento", disse ele.

O Verão Tamandaré, programado para sábado, 15 de janeiro (15/01), precisou ser cancelado após novo decreto em Pernambuco, que limitava os eventos a capacidade de 3 mil pessoas, o que antes era de 5 mil.

Com o cancelamento, Safadão organizou o próprio evento, o "WS in Tamandaré", para as 3 mil pessoas permitidas.

Decreto cancelou Verão Tamandaré com show de Wesley Safadão

Na última sexta-feira, 14 de janeiro (14/01), o governo do estado de Pernambuco anunciou um novo decreto. Entre as novas restrições, estão até 3 mil pessoas para lugares abertos e de até mil para lugares fechados.

Foto do Walber Freitas

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?