Logo O POVO+
BBB22: Wesley Safadão defende Naiara Azevedo e alfineta Rodrigo
Foto de Walber Freitas
clique para exibir bio do colunista

Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.

Walber Freitas arte e cultura

BBB22: Wesley Safadão defende Naiara Azevedo e alfineta Rodrigo

Wesley Safadão é um verdadeiro comentarista de BBB no Twitter. O cantor saiu em defesa de Naiara Azevedo e aproveitou para criticar o posicionamento de Rodrigo
Tipo Notícia
Wesley Safadão saiu em defesa da cantora Naiara Azevedo no Twitter. O cantor aproveitou ainda para alfinetar Rodrigo Mussi. (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Wesley Safadão saiu em defesa da cantora Naiara Azevedo no Twitter. O cantor aproveitou ainda para alfinetar Rodrigo Mussi.

Wesley Safadão é comentarista oficial do Big Brother Brasil no Twitter. Isso não é de hoje. Desde a 20ª edição, o cantor dá os seus pitacos na rede social do passarinho. Entre seus comentários, o cearense saiu em defesa da sertaneja Naiara Azevedo, que já se envolveu em várias polêmicas dentro e fora do reality.

Segundo Safadão, Rodrigo Mussi está pegando no pé da cantora e fazendo o seu nome ficar mal entre os outros confinados, o que pode levá-la ao paredão. "Ninguém: A. Rodrigo: A Naiara", comentou o cantor.

Desde a estreia, Rodrigo deixou claro que não gostou de algumas atitudes de Naiara, chegando a comentar até mesmo com Tiago Abravanel, que faz parte do camarote.

"A gente se fala bem pouco, mas as pessoas têm falado e eu tenho visto que ela é bem carinhosa, bem legal", garantiu.

Wesley Safadão anuncia Garota Vip Fortaleza em outubro

Wesley Safadão voltou a criticar nas redes sociais as restrições na capacidade de público em shows, principalmente, no Nordeste. Desta vez, ao ser questionado pelos seguidores sobre o Garota Vip Fortaleza, o cantor afirmou que o evento tem data prevista para julho, mas ele acredita que apenas em outubro será realizado, pois haverá eleições.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo da música, siga @walbernoinsta no Instagram.

Foto do Walber Freitas

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?