Logo O POVO+
Simone e Simaria são destaque na Times Square, em Nova York
Foto de Walber Freitas
clique para exibir bio do colunista

Jornalista e radialista. Formado em Comunicação Social - Jornalismo - pelo Centro Universitário Estácio do Ceará e com passagens pelo Sistema Verdes Mares, como repórter esportivo, Grupo de Comunicação O POVO, como repórter de mídias digitais, e Grupo Cidade de Comunicação, como coordenador digital. Atualmente, é diretor de criação no Grupo de Comunicação O POVO, tendo retornado à empresa em 2021. Acompanha assuntos de entretenimento. Tem como hobby narrar futebol nas horas vagas.

Walber Freitas arte e cultura

Simone e Simaria são destaque na Times Square, em Nova York

As coleguinhas Simone e Simaria estamparam um telão na Times Square nesta quinta-feira, 20 de janeiro, pelo projeto Equal, um programa global do Spotify
Tipo Notícia
Simone e Simaria estampara um telão na Times Square             (Foto: Eliza Jouin/Divulgação)
Foto: Eliza Jouin/Divulgação Simone e Simaria estampara um telão na Times Square

Simone e Simaria do Brasil para o mundo. Nesta quinta-feira, 20 de janeiro (20/01), as irmãs estamparam um telão na Times Square. A imagem faz parte do projeto Equal, um programa Global do Spotify, em que promove a equidade para mulheres dentro do mercado da música e o destaque do mês são as coleguinhas.

"Esse dia vai ficar gravado em nossos corações pela realização de mais um sonho na nossa carreira. Desde pequenas, a música sempre foi nossa vida. O alimento para nossa alma e, poder levar nossas canções pelo mundo afora, um sonho que parecia distante lá no passado. Mas não. Tudo está nos planos de Deus e, hoje, uma das principais lugares do mundo, demonstra que estamos no caminho certo", disse Simaria.

"Miglos, nosso coração está explodindo de felicidade. Quem diria que as coleguinhas aqui estariam com os rostinhos estampado a pela agitada Times Square. Obrigada a todos que acreditam no nosso sonho e batalham, dia a dia, conosco", completa Simone.

Simone e Simaria lançam "Vontade de Morder"

Simone e Simaria contam com a participação de Zé Fellipe na animada faixa "Vontade de Morder", lançada nesta nesta sexta, 14 de janeiro (14/01). A canção também ganhou um clipe.

 

Foto do Walber Freitas

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?